Domingo, 04 de junho de 2023

Morrinhos anuncia mais dois reforços e mantém interesse em goleiro

Antes da mudança de ano, o Morrinhos garantiu mais duas contratações visando a próxima temporada. As duas no sistema defensivo e se

Postado em: 31-12-2021 às 09h20
Por: Victor Pimenta
O goleiro Gabriel Batista renova com a equipe e deve ter concorrência forte na posição | foto: Arquivo Pessoal

Antes da mudança de ano, o Morrinhos garantiu mais duas contratações visando a próxima temporada. As duas no sistema defensivo e se tratam do goleiro Gabriel Batista e do lateral-esquerdo Gabriel Costa. Além dos reforços, a equipe busca a contratação de Wallace, recentemente campeão da Terceira do Goiano.

Gabriel Batista

Natural de São Paulo, o goleiro de 26 anos passou por diversos clubes até chegar no Morrinhos. Atuou no Cascavel-PR, Fluminense do Itaum-SC, Atlético-PB, Central-PE e Tocantinópolis-TO.

Continua após a publicidade

Ele então foi reserva de Tony na disputa da Divisão de Acesso, estando no elenco do vice-campeonato e que retornará a elite estadual após dez anos. Além de Gabriel Batista, o Morrinhos conta com Marcos Daniel para a posição.

Gabriel Costa

Natural de Nova Veneza (GO), o lateral-esquerdo de 25 anos, o jogador passou pelo Formosa-DF, Trindade e recentemente disputou a Divisão de Acesso pelo Goiânia, onde jogou quatro partidas. O jogador chega para disputar com o experiente Paulinho na posição. Além de lateral, Gabriel também pode atuar no meio-campo.

Além dos dois reforços, o Morrinhos também busca a contratação de um goleiro experiente após Tony deixar o clube e acertar com o Vila Nova. O nome na pauta da equipe do interior trata-se de Wallace, que recentemente foi campeão da Terceira Divisão defendendo as cores do Cerrado. O jogador de 29 anos tem no currículo passagens por Goiás, Aparecidense, Vila Nova, Crac e Iporá.

A estreia do Morrinhos no Goianão acontece no dia 26 de janeiro, diante da Jataiense, no Centro Esportivo João Vilela, às 20h30, horário de Brasília. Na segunda rodada, a equipe visita o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, às 16 horas, no domingo, dia 30 de janeiro.

Confira a publicação nas redes sociais do Morrinhos anunciando seu mais novo lateral-esquerdo:

Veja Também