Operário de Várzea Grande anuncia dois ex-jogadores do Vila Nova

O Operário de Várzea Grande já iniciou seu planejamento para a temporada 2022. Para isso, a equipe que tem como diretor de

Postado em: 31-12-2021 às 15h45
Por: Victor Pimenta
Gabriel Félix retorna ao clube três anos depois do vice-campeonato com o time mato-grossense | foto: Arquivo pessoal

O Operário de Várzea Grande já iniciou seu planejamento para a temporada 2022. Para isso, a equipe que tem como diretor de futebol Muller Meira, já foi ao mercado e tem dois conhecidos do torcedor colorado. O Chicote da Fronteira contará com o futebol do goleiro Gabriel Félix e do volante Lucas Jacaré, ambos revelações do Vila Nova.

Gabriel Félix

Natural de Pedro Leopoldo (MG), o goleiro de 24 anos foi revelado nas categorias de base do Vila Nova e passou por Grêmio Anápolis, São José dos Campos-SP, Jaraguá e recentemente estava defendendo as cores do Inhumas, na disputa da Divisão de Acesso, sendo titular nos dez jogos da equipe.

Continua após a publicidade

Após conquistar uma Divisão de Acesso (pelo Jaraguá) e um Paulista Sub-23 (pelo São José dos Campos), Gabriel Félix retorna à equipe mato-grossense para as disputas do estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. O goleiro que foi vice-campeão com o Operário-VG em 2019, agora com a equipe busca o título para colocar mais um troféu em seu currículo.

Lucas Jacaré

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, o volante de 23 anos subiu ao time principal em 2018 e atuou somente em uma partida. Sem muitas oportunidades, logo foi emprestado ao Itapirense, sendo um dos destaques da equipe, marcando dois gols em dezessete jogos. Retornou ao time colorado em 2020 e após o fim de seu contrato, acertou com o Vocem-SP.

Em 2021, retornou ao Itapirense, na disputa do Paulista 2ª Divisão, onde atuou em sete partidas. Agora reforço o CEOV Operário na próxima temporada, buscando mostrar seu potencial e qualidade, os quais chamaram a atenção quando ainda atuava nas categorias de base do Vila Nova.

O chicote da fronteira estreia no mato-grossense no dia 18 de janeiro, diante do Academia, fora de casa. Horário e local ainda não foram definidos. A equipe ainda terá em seu calendário em 2022 as disputas da Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

Confira a publicação oficial do clube anunciando o volante Lucas Jacaré, ex-Vila Nova:

Veja Também