Goiás anuncia a contratação de Caetano e renova com Caio Vinicius

Se no Natal o torcedor esmeraldino teve de presente a contratação do atacante Vinicius, vindo emprestado pelo Bahia, horas antes da virada

Postado em: 31-12-2021 às 21h25
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás anuncia a contratação de Caetano e renova com Caio Vinicius
Caetano chega emprestado pelo Corinthians após fazer uma excelente Série B, defendendo as cores do CRB | foto: Célio Júnior / AGIF

Se no Natal o torcedor esmeraldino teve de presente a contratação do atacante Vinicius, vindo emprestado pelo Bahia, horas antes da virada do ano, o Goiás anunciou por meio de suas redes sociais a renovação de contrato do volante Caio Vinicius e a contratação do zagueiro Caetano, ex-CRB.

O volante Caio Vinicius pertencia ao Fluminense e estava emprestado ao clube até o final da temporada. Após o fim de seu contrato com o clube tricolor, o jogador então renovou com o Goiás para a temporada 2022, onde voltarão disputar a Série A. Foram trinta e três jogos pela equipe, em apenas duas começando no banco de reservas. Caio ainda marcou dois gols e contribuiu com uma assistência na Série B.

Já o zagueiro Caetano foi anunciado oficialmente como novo reforço esmeraldino. O defensor chega por empréstimo junto ao Corinthians até o final da temporada 2022. Com 22 anos, ele tem no currículo passagens por Oeste, Coritiba, São Caetano e recentemente, estava no CRB, onde a equipe alagoano brigou pelo acesso até a 38ª rodada. Assim como Caio Vinicius, o jogador atuou em trinta e três partidas, sendo apenas duas delas como reserva. Ele marcou um gol na competição.

Continua após a publicidade

Com o anúncio do zagueiro, o Goiás já tem duas caras novas para a temporada 2022. A primeira veio com o anúncio de Vinicius, recentemente contratado pelo Bahia e emprestado ao clube esmeraldino até o final do ano.

A estreia do Goiás na temporada 2022 acontece no dia 26 de janeiro, quando a equipe visita o Grêmio Anápolis, às 20h30, no estádio Jonas Duarte.

Confira nas redes sociais do clube a publicação da renovação do volante Caio com o Goiás:

Veja Também