Morrinhos assegura as permanências de trio e contrata experiente Wallace

O Morrinhos promete vir forte para a disputa do Goianão e segue anunciando jogadores para a competição que já se inicia no

Postado em: 02-01-2022 às 14h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Morrinhos assegura as permanências de trio e contrata experiente Wallace
Goleiro Wallace chega após conquista da Terceira Divisão, pelo Cerrado | foto: Arquivo Pessoal

O Morrinhos promete vir forte para a disputa do Goianão e segue anunciando jogadores para a competição que já se inicia no dia 26 de janeiro. Com isso, o time que retorna à elite estadual assegurou a permanência de mais três  atletas para a competição e tratam-se dos meiais Matheus Rosa e Chocolate e do atacante Wilker. Ainda confirmou a contratação do goleiro Wallace, ex-Cerrado.

Matheus Rosa

Revelado nas categorias de base do Sampaio Corrêa (MA), o jogador de 22 anos, chegou ao futebol goiano em 2020, onde foi contratado junto ao Anápolis para a disputa do Goianão. Retornou ao tricolor para o ano seguinte, atuando em apenas uma partida. Foi contratado pelo o Morrinhos para a disputa da Divisão de Acesso, onde atuou em seis partidas, ajudando a equipe a ser vice-campeã da competição e retornando à elite após dez anos.

Continua após a publicidade

Chocolate

Revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, Marcus Vinicius Claudino Ramos é mais conhecido como Chocolate. O jogador não atuou pela equipe principal rubro-negra, mas jogou no Brasileiro de Aspirantes Sub-23 pelo Dragão. Com 22 anos, Chocolate ainda passou pelo Taguatinga antes de chegar ao Morrinhos para a disputa da Divisão de Acesso. Foram seis partidas, ajudando o clube a ser vice-campeão e retornar à elite estadual após dez anos.

Wilker

O atacante de 19 anos permanece no Morrinhos após a Divisão de Acesso. Conhecido como Mosquito, ele atuou em quatro jogos pelo time no vice-campeonato. Antes disso, Wilker atuou no Jaraguá na disputa do Brasileiro da Série D, jogando sete partidas.

Wallace

Revelado nas categorias do Goiás, o goleiro fez a maior parte da sua carreira no futebol goiano, passando ainda por clubes como Aparecidense, Itumbiara, Trindade, Santa Helena, Aparecida, Inhumas, Crac, Iporá e recentemente foi campeão da Terceira Divisão pelo Cerrado. O jogador de 29 anos também jogou no Batatais-SP.

Com a chegada dos dois atletas, agora o Morrinhos já conta com três meio-campistas. Antes dele, o clube já havia anunciado Lucas Kattah, ex-Operário-MS e recentemente estava no Tupynambás. De volantes, o time conta com os remanescentes Roger Goiano e Hugo. No ataque, além de Mosquito, o Morrinhos terá: Américo, Roniel, Nathan Gomes e Marcão.

A estreia do Morrinhos no Goianão acontece no dia 26 de janeiro, diante da Jataiense, no Centro Esportivo João Vilela, às 20h30, horário de Brasília. Na segunda rodada, a equipe visita o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, às 16 horas, no domingo, dia 30 de janeiro.

Confira a publicação oficial do anúncio do retorno do atacante Wilker ao elenco do Morrinhos:

https://www.instagram.com/p/CYNHWfLrht6/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja Também