Morrinhos renova com lateral e acerta a contratação de volante

A todo vapor, o Morrinhos segue anunciando seus atletas que estarão na disputa do Campeonato Goiano que se inicia no dia 26

Postado em: 03-01-2022 às 12h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Morrinhos renova com lateral e acerta a contratação de volante
Jabu atuou pela equipe Sub-20 do Morrinhos e agora integra o time principal em 2022 | foto: Arquivo pessoal

A todo vapor, o Morrinhos segue anunciando seus atletas que estarão na disputa do Campeonato Goiano que se inicia no dia 26 de janeiro. Assim, mais dois atletas foram anunciados nas redes sociais do clube que ajudarão no retorno à elite estadual após dez anos. São eles: o lateral-direito Jabú e o volante Yohan César.

Jabú

Adelino é mais conhecido no futebol como Jabú. O lateral-direito foi revelado nas categorias de base do Trindade, mas também atuou na equipe do Sub-20 do Morrinhos no último Goiano da categoria. Após se destacar, foi promovido ao time principal por Geovani Rosa. Agora ele inicia a temporada 2022 já no elenco profissional e terá a concorrência dos também laterais Pepe e Grafite, ambos contratados para a disputa do Goianão.

Continua após a publicidade

Yohan César

Com passagens pelas categorias de base do Grêmio Novorizontino e Trindade, o volante de 22 anos se profissionalizou no América de Morrinhos e ainda atuou pelo Santa Helena, Anápolis, Inhumas e recentemente havia retornado ao América para a disputa da Terceira Divisão do Goiano, onde jogou seis partidas na competição.

Será a primeira vez do volante defendendo as cores do rival. Apesar de ser volante, Yohan também pode atuar como meia armador. Ele terá em disputa pela posição a concorrência de Roger Goiano e Hugo. Com as confirmações dos dois novos atletas, o elenco do Morrinhos já conta com vinte e dois atletas para a disputa do Goianão.

A estreia do Morrinhos na temporada acontece no dia 26 de janeiro, diante da Jataiense, no Centro Esportivo João Vilela, às 20h30, horário de Brasília. Na segunda rodada, a equipe visita o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, às 16 horas, no domingo, dia 30 de janeiro.

Confira o anúncio oficial da chegada do novo atleta ao Morrinhos, o volante Yohan César:

Veja Também