Grêmio Anápolis acerta com mais três reforços antes do Goianão

A diretoria do Grêmio Anápolis segue buscando reforços com potencial de venda para o mercado europeu. Com isso, na tarde desta última

Postado em: 04-01-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Volante Evanderson é visto com bons olhos visando seu potencial de venda para Portugal | foto: Arquivo pessoal

A diretoria do Grêmio Anápolis segue buscando reforços com potencial de venda para o mercado europeu. Com isso, na tarde desta última segunda-feira (3) acertaram a contratação de mais três novos reforços: os volantes Evanderson e Felipe Ribeiro e o atacante Gabriel Rodrigues.

Evanderson

Revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, o volante atua também como terceiro zagueiro, onde foi convocado para a Seleção Goiana Sub-20 para representar o estado na Taça de Seleções Estaduais. Chegou a integrar o time rubro-negro no Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23.

Continua após a publicidade

Em 2020, jogou pelo Atlético de Três Corações e retornou em 2021 ao futebol goiano, representando as cores do Bela Vista, na Terceira Divisão. Foi um dos destaques da equipe, atuando em nove jogos e marcando dois gols na competição.

Com muito potencial, Evanderson, de 23 anos despertou o interesse dos dirigentes do Grêmio Anápolis que observaram o atleta desde o início da Terceira Divisão e após o fim da competição, fechou contrato com o jovem para a temporada 2022.

Felipe Ribeiro

Felipe Gomes Ribeiro também é mais conhecido como Felipe Boró. O jogador de 20 anos foi revelado nas categorias de base do Palmas, onde se profissionalizou e logo em seu primeiro ano disputou o Tocantinense, a Copa Verde e Brasileiro da Série D, fazendo vinte jogos ao todo e um gol marcado no ano.

O volante chamou a atenção do Vitória, que o levou para o Sub-20, marcando três gols em nove jogos. Também jogou o Brasileiro de Aspirantes pelo clube rubro-negro. Ele também pode atuar como meia armador.

Gabriel Rodrigues

O atacante de 25 anos atuou bastante no futebol paulista, jogando por Inter de Limeira, Guarani, São Paulo Sub-23 e também em outras equipes como Caxias, Inter de Lages e Figueirense. Recentemente, o jogador estava disputando o Brasileiro da Série D pela Inter de Limeira.

O jogador também chamou a atenção dos dirigentes do Grêmio Anápolis pelo seu currículo internacional. Mesmo jovem, já atuou no Japão, no Estados Unidos e em Portugal, jogando no Desportivo Aves Sub-23 e no Louletano.

A estreia do Grêmio Anápolis na temporada acontece no dia 26 de janeiro, diante do Goiás, às 20h30, no estádio Jonas Duarte. Além do Goianão, à raposa terá pela frente as disputas da Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira a publicação oficial do Grêmio Anápolis anunciando a contratação de seu mais novo atacante:

Veja Também