Quinta-feira, 28 de março de 2024

Primavera acerta a contratação de Taylon, ex-Goiás, para a disputa do Paulista Série A2

O Primavera já vai montando seu elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista que já se inicia no próximo

Postado em: 04-01-2022 às 11h53
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Primavera acerta a contratação de Taylon, ex-Goiás, para a disputa do Paulista Série A2
Zagueiro estava emprestado recentemente ao América de Natal, na disputa da Série D | foto: Heber Gomes

O Primavera já vai montando seu elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista que já se inicia no próximo dia 25 de janeiro. Para isso, o fantasma reforçou sua defesa e encaminhou a contratação do lateral-direito Taylon, ex-Goiás.

Com passagens pelas categorias de base de Vila Nova e Goiás, Taylon era zagueiro de origem, mas então ganhou uma oportunidade no time principal esmeraldino ainda em 2020 e na lateral-direita. Atuou improvisado e estreou na equipe principal de titular na vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 na Série A. Após boas atuações como lateral, ele seguiu na função onde atua até os dias de hoje.

Sem muitas oportunidades no time principal, Taylon acabou sendo emprestado na última temporada ao América de Natal, na disputa da Série D do Brasileiro. Após o fim de seu contrato com o Goiás, acertou sua chegada ao Primavera, onde fica até o final da competição estadual. Ele será treinado por Ademir Fesan.

Continua após a publicidade

A estreia do Primavera no Paulista A2 acontece no dia 26 de janeiro, quando recebem à Portuguesa Santista, às 20 horas. O local segue sem definição.

Veja Também