Nunes espera retribuir confiança depositada pelo Goianésia

Contente por retornar ao Estado de Goiás, Nunes afirmou ter ouvido coisas positivas do Azulão do Vale, o que foi determinante para o acerto entre as partes.

Postado em: 04-01-2022 às 19h13
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Nunes espera retribuir confiança depositada pelo Goianésia
O atacante Nunes, de 39 anos, é o principal nome do Goianésia para o Goianão | Foto: Breno Modesto

O Goianésia foi mais uma equipe que iniciou sua preparação para o Campeonato Goiano na última segunda-feira (3). No Estádio Valdeir José de Oliveira, o técnico Edson Júnior comandou a primeira atividade visando a disputa do torneio estadual. No primeiro momento, nem todos estavam presentes. O principal destaque foi o atacante Nunes, de 39 anos, que estava no São Bento.

Contente por retornar ao Estado de Goiás, o centroavante afirmou ter ouvido coisas positivas do Azulão do Vale, o que foi determinante para o acerto entre as partes. Nunes completou dizendo que espera retribuir a confiança depositada nele. 

“Estou feliz por estar voltando a esse Estado maravilhoso, por estar vindo para uma equipe onde todos sempre me falaram muito bem. Quando eu joguei no Anápolis, tinha um amigo, que jogou aqui e sempre falava muito bem do Goianésia. Então, fico feliz pelo clube ter depositado confiança em meu trabalho. É muito difícil uma equipe contratar um jogador com quase 40 anos. Mas tenho certeza de que alguém viu o que eu fiz, viu que eu venho trabalhando mesmo quando estou de férias. Espero corresponder”, disse Nunes.

Continua após a publicidade

Desde a última passagem de Nonato pelo clube, o nome de Nunes era sempre pedido pelo torcedor goianesiense. Segundo ele, o fato o deixa feliz, já que, se os torcedores estavam pedindo sua contratação, é porque viram algo de bom no trabalho dele.

“Fico feliz. Se a torcida pedia a minha contratação, é porque alguma coisa boa eles estavam vendo em mim. E eu vim focado. A partir do momento em que recebi a ligação para vir (para o Goianésia), aceitei de imediato. Por saber que o tempo de preparação seria curto, eu, que já vinha treinando, foquei ainda mais, principalmente na parte física, para chegar aqui em boas condições”, comentou o atacante.

A estreia do Azulão do Vale no Goianão será no dia 27 de janeiro. O adversário será um velho conhecido de Nunes. O Anápolis, clube que o centroavante defendeu em 2019. De acordo com o atleta, ele vai trabalhar muito para estrear pelo Goianésia com gol, fazendo valer a “lei do ex”.

“Vou trabalhar muito para isso. Independentemente de ser o Anápolis. Pela minha posição e pelo meu histórico, o torcedor sempre vai me cobrar gols. Então, eu tenho que trabalhar, sabendo da pressão que eu vou receber e da responsabilidade, que também é muito grande. Então, vou entrar sempre com o pensamento de ajudar”, finalizou Nunes.

Veja Também