Quinta-feira, 28 de março de 2024

Jataiense anuncia pacotão com sete reforços para o Goianão 2022

A Jataiense já iniciou seus trabalhos visando a disputa do Campeonato Goiano de 2022. Para isso, por meio de suas redes sociais,

Postado em: 06-01-2022 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jataiense anuncia pacotão com sete reforços para o Goianão 2022
Lateral Bartell foi o primeiro reforço da Jataiense anunciado; ele estava atuando por último no Caçador-SC | foto: Arquivo Pessoal

A Jataiense já iniciou seus trabalhos visando a disputa do Campeonato Goiano de 2022. Para isso, por meio de suas redes sociais, a equipe anunciou seus sete primeiros reforços para a competição estadual, que se trata de um goleiro, dois laterais, dois zagueiros, um meia e um atacante. A equipe será treinada por Márcio Goiano.

O goleiro trata-se de Rodrigo, de 24 anos. Com passagens pelas categorias de base Bangu, Botafogo, Figueirense, Flamengo e Ponte Preta, se profissionalizou no time alvinegro e após se destacar, foi emprestado ao União Madeira, de Portugal. Após retornar ao Brasil, ainda jogou por Barra-SC, XV de Jaú, Angra dos Reis e recentemente estava na disputa da Terceira Divisão, defendendo as cores do Mineiros.

Os laterais-direitos tratam-se de Bruno Silva e Gustavo Bartell. O primeiro tem 25 anos e com passagens por Tocantins Miracema-TO, Paduano-RJ, Mageense-RJ, Democrata SL-MG e recentemente estava defendendo as cores do 7 de Abril-RJ. O segundo tem somente 22 anos e foi revelado no Atlético Tubarão-SC, onde se profissionalizou. Atuou também no Sub-20 do Hammarby, da Suécia. Em 2021, atuou pelo Próspera e Caçador, ambos de Santa Catarina.

Continua após a publicidade

Para a zaga, dois nomes também foram anunciados e tratam-se de Diego Clemente e Campestrini. O primeiro tem 27 anos e jogou por Paduano-RJ, Icasa-CE, Mageense, Barbalha-CE, Americano-RJ e recentemente estava no 7 de Abril-RJ. Já João Marcos Campestrini tem 28 anos e atuou em diversos clubes na carreira, principalmente no futebol catarinense como SC Jaraguá, Joinville e recentemente estava no Atlético Tubarão. Ele já atuou no futebol goiano, defendendo as cores de Anápolis e Goianésia.

O meia Elivélton não é novidade no futebol goiano e passou pelas categorias de base do Goiás, onde se profissionalizou e ainda atuou no time principal do Atlético Goianiense. Jogou ainda por Avaí, Guarani, Cascavel, Ituano, Noroeste, Corumbaense-MS, Vitória-ES, Costa Rica-MS, Sergipe e recentemente estava no Itabaiana. Ele tem 28 anos.

Por fim, o atacante Maicon Santana, de 32 anos. Bastante conhecido no futebol sulista, ele jogou por Aimoré, Juventude, Caxias, Londrina, Iraty, Cerâmica, Santa Cruz-RS, Tupi-RS, Guarany de Bagé-RS, Passo Fundo, Próspera, Bagé-RS, Barra-SC e por último no Caravaggio-SC. Ainda atuou no futebol de Hong Kong.

A estreia da Jataiense na competição acontece no dia 26 de janeiro, quando viajam para enfrentar o Morrinhos, às 20h30, no Centro Esportivo João Vilela.

Confira o anúncio oficial do meia Elivélton, que retorna ao futebol goiano após três anos:

Veja Também