Maringá oficializa a contratação de Felipe Macedo, ex-Goiás

O Maringá anunciou em suas redes sociais a contratação de seu mais novo zagueiro visando a temporada de 2022. O jogador em

Postado em: 06-01-2022 às 14h51
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Maringá oficializa a contratação de Felipe Macedo, ex-Goiás
O zagueiro estava atuando recentemente no PAEEK, do Chipre | foto: Comunicação Chipre

O Maringá anunciou em suas redes sociais a contratação de seu mais novo zagueiro visando a temporada de 2022. O jogador em questão trata-se de Felipe Macedo, ex-Goiás e que estava recentemente no PAEEK, do Chipre. Ele rescindiu amigavelmente com o time cipriota antes do acerto com o clube paranaense, onde fica para a disputa do estadual.

Após cinco anos longe do Brasil, o zagueiro de 27 anos retorna, mas agora para atuar no futebol paranaense. Revelado no Goiás, Felipe Macedo só havia atuado na Aparecidense por empréstimo e no próprio clube esmeraldino, onde jogou por cinco anos no time profissional.

Depois disso, o defensor atuou por cinco anos no futebol europeu. Jogou no Portimonense na disputa da Liga NOS e depois foi repassado por empréstimo ao Penafiel e ao SC Covilhã. Recentemente, Felipe Macedo estava no PAEEK, do Chipre, onde realizou sete partidas.

No Maringá, ele terá a concorrência dos também zagueiros Gustavo Vilar, Áquila e Ronald. O Dogão estreia na temporada diante do Londrina, no dia 23 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 16 horas, no estádio do Café.

Confira a publicação oficial nas redes sociais do Maringá:

Veja Também