Goiatuba acerta as contratações de meia Thales Quadros e volante Murilo Henrique

O Goiatuba segue anunciando em suas redes sociais seus novos jogadores visando o Campeonato Goiano em 2022. Na manhã desta sexta-feira (07),

Postado em: 07-01-2022 às 13h25
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiatuba acerta as contratações de meia Thales Quadros e volante Murilo Henrique
Meia Thales Quadros recentemente foi campeão da Terceira Divisão do Catarinense, pelo Blumenau | foto: Arquivo pessoal

O Goiatuba segue anunciando em suas redes sociais seus novos jogadores visando o Campeonato Goiano em 2022. Na manhã desta sexta-feira (07), mais dois novos contratados ajudarão o Azulão na temporada e tratam-se de do meia-atacante Thales Quadros e do volante Murilo Henrique.

Thales Quadros

Natural de Goiânia, o meia passou pelas categorias de base do Goiania, Mineiros, Manthiqueira-SP, Atlético Mineiro e Tubarão-SC, onde se profissionalizou e atuou por três anos na carreira, jogando além do estadual, também a Série D.

Continua após a publicidade

No segundo semestre de 2021, o meia de 22 anos estava atuando no Blumenau-SC, onde foi campeão da Terceira Divisão do Campeonato Catarinense. O meia Thales Quadros atuará no futebol goiano pela primeira vez em sua carreira profissional e terá a concorrência dos já remanescentes Thiaguinho e Leandro Zanoni.

Murilo Henrique

Revelado nas categorias do EC São Bernardo, o jovem de 22 anos ainda jogou por empréstimo  pelo Força Luz-RN, Fluminense de Feira-BA e recentemente no Independente de Limeira, na disputa do Paulista da 2ª Divisão. O volante ainda tem uma passagem no Zlaté Moravce, da Eslováquia. Será sua primeira vez no futebol goiano.

A estreia do Goiatuba no Goianão acontece no dia 27 de janeiro, quando enfrentam o Vila Nova, às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Confira a publicação nas redes sociais do anúncio oficial do volante:

Veja Também