Na Aparecidense, Alan Mineiro espera “se reencontrar”

O meia Alan Mineiro, ídolo da torcida do Vila Nova e que estava jogando no Brasiliense, é, até aqui, o principal reforço anunciado pelo time de Aparecida de Goiânia.

Postado em: 07-01-2022 às 16h33
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Na Aparecidense, Alan Mineiro espera “se reencontrar”
O meia Alan Mineiro, de 34 anos, é o principal nome do Camaleão para 2022 | Foto: Isabella Brito/AA Aparecidense

Atual campeã brasileira da quarta divisão nacional, a Aparecidense buscou no mercado um reforço de nome para a temporada de 2022. O meia Alan Mineiro, ídolo da torcida do Vila Nova e que estava jogando no Brasiliense, é, até aqui, o principal reforço anunciado pelo time de Aparecida de Goiânia.

Na última quinta-feira (9), o jogador foi oficialmente apresentado pelo Camaleão. Motivado com o novo desafio na carreira, Alan Mineiro afirmou que, apesar de estar com 34 anos, ele não deixou de sonhar e, por isso, chega à Aparecidense para buscar seus objetivos.

“Estou feliz e motivado com essa nova oportunidade. Temos de estar evoluindo sempre. Não é porque eu tenho 34 anos que eu deixei de sonhar, de acreditar. Se eu estou aqui (na Aparecidense), é porque eu tenho meus objetivos. Quero poder encaixar os meus objetivos com os do clube. E espero ajudar durante a temporada”, disse Alan Mineiro.

Continua após a publicidade

Na última temporada, após o vice no Campeonato Goiano, o atleta, em busca de novos ares, acabou trocando o Tigre pelo Jacaré. Porém, pouco jogou. Agora, de volta ao Estado onde esteve nas últimas cinco temporadas, Alan quer se “reencontrar” e escrever sua história com a camisa do Camaleão.

“Eu achei que era o momento para sair e respirar novos ares. Eu já estava no Vila Nova há quase cinco anos. E eu precisava desse tempo para mim. Só que acabei me desencontrando. Infelizmente, no segundo semestre do ano passado, eu joguei muito pouco. Não tive uma sequência. E, para se reencontrar, nada melhor do que estar num lugar onde você se sente bem. Fiz história no Vila Nova. Mas já passou. Quero escrever uma nova história. Agora, na Aparecidense. Venho com uma responsabilidade muito grande, já que a equipe foi campeã brasileira. Mas como eu falei, venho para aprender, para evoluir. E eu tenho certeza de que eu vim para o lugar certo”, afirmou o meio-campista.

Semifinalista da última edição, a Aparecidense está no Grupo B do Campeonato Goiano de 2022. Ao seu lado, estão o Atlético, o Crac, o Goiatuba, o Iporá e o Vila Nova. A estreia do time comandado pelo técnico Thiago Carvalho será no dia 26, às 20h30, contra o Iporá. A partida será realizada no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Veja Também