Anápolis anuncia mais quatro reforços para a disputa do Goianão

O Anápolis segue reforçando seu elenco visando o início do Campeonato Goiano e mais quatro jogadores foram anunciados através de suas redes

Postado em: 07-01-2022 às 17h30
Por: Victor Pimenta
Atacante Erick Bahia recentemente estava no Petrolina, onde marcou três gols em oito jogos | foto: Arquivo pessoal

O Anápolis segue reforçando seu elenco visando o início do Campeonato Goiano e mais quatro jogadores foram anunciados através de suas redes sociais. Tratam-se do zagueiro Felipe Chaves, do volante Maurício Gabriel e dos atacantes Erick Bahia e Kaique Maciel. Saiba mais sobre cada um deles.

Felipe Chaves

Natural de Goiânia, o zagueiro começou sua carreira na Aparecidense e jogou por Ceilândia, Brasília, Brasiliense, Interporto, Pelotas, Avenida, Novo Hamburgo e recentemente estava defendendo as cores do Venâncio Aires, na disputa da Divisão de Acesso gaúcha.

Continua após a publicidade

Hoje com 33 anos, Felipe retorna ao futebol goiano após três anos. Além da Aparecidense, o zagueiro defendeu as cores do Goianésia e do Morrinhos, onde estava em 2019.

Maurício Gabriel

O jovem volante chega por empréstimo junto ao Atlético Goianiense somente para a disputa do Campeonato Goiano. Natural de São Luís (MA), ele se destacou no Sub-17 do Trindade, sendo Campeão Goiano no primeiro semestre de 2019. Após isso, ingressou para as categorias de base do Atlético Goianiense, sendo campeão do Torneio FGF Sub-20, em 2020.

No time principal, Maurício Gabriel atuou em quatro partidas no Goianão de 2021, sendo duas delas contra o próprio Anápolis, nas vitórias por 2 a 0 e 3 a 0. No segundo semestre, estava representando a equipe no Campeonato Brasileiro Sub-20, onde jogou quinze partidas pela equipe rubro-negra.

Erick Bahia

O atacante de 26 anos jogou por Funorte-MG, Vitória da Conquista-BA, Juazeiro-BA, Lemense-SP, Francana-SP, Batatais-SP, Ipatinga-MG, CA Patrocinense-MG, Rio Branco-ES, Águia Negra-MS, Cabofriense-RJ, Sergipe-SE e recentemente estava no Petrolina, onde marcou três gols em oito jogos na disputa da 2ª Divisão do Pernambucano.

Ele defenderá as cores do Anápolis pela primeira vez e terá em disputa a posição juntamente com seus novos companheiros de equipe: João Marcelo, Alison Mira, Wanderson Elias, Guilherme Gomes, Cledson, Kevin Leonardo e Kaique Maciel.

Kaique Maciel

Natural de Itararé (SP), o jovem passou pelas categorias de base do Bragantino e se profissionalizou no Grêmio Osasco. Ainda passou pela Caldense e Osasco Audax e recentemente estava na equipe Sub-20 do Atibaia.

A estreia do Anápolis na competição acontece no dia 27 de janeiro, diante do Goianésia, às 20h30, no estádio Jonas Duarte.

Confira o anúncio oficial do zagueiro Felipe Chaves, que volta ao futebol goiano após três anos:

Veja Também