Goiás negocia com volante Auremir, que disputou a última Série A pelo Cuiabá

O Goiás está atento ao mercado da bola e o próximo contratado pode ser anunciado nos próximos dias. Isso porque a diretoria

Postado em: 08-01-2022 às 13h28
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás negocia com volante Auremir, que disputou a última Série A pelo Cuiabá
Volante estava no Dourado desde 2020 e seu contrato se encerrou no último dia 31 de dezembro |foto: AssCom

O Goiás está atento ao mercado da bola e o próximo contratado pode ser anunciado nos próximos dias. Isso porque a diretoria esmeraldina está negociando com o volante Auremir, que está livre desde o último dia 31 de dezembro.

Natural de Recife (PE), o volante foi revelado nas categorias de base do Náutico e jogou ainda por clubes como Botafogo-PB, Vasco, Paraná, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Guarani e Ceará. Auremir também jogou no futebol turco, defendendo o Sivasspor e o Erzurum BB.

No Cuiabá desde 2020, o jogador de 30 anos participou do acesso inédito com o clube para a Série A, foi campeão mato-grossense em 2021 e ainda ajudou a equipe a permanecer na elite nacional. Foram ao todo setenta e três jogos, um gol marcado e uma assistência. Seu contrato se encerrava no último dia 31 de janeiro e as negociações por sua renovação não aconteceram, assim Auremir ficando livre para assinar com qualquer outra equipe.

Continua após a publicidade

Em caso de acerto com o volante, O Goiás passará a ter seis volantes no elenco. Além dos dois que atuaram na última Série B, Fellipe Bastos e Caio Vinicius, a equipe esmeraldina ainda tem Miguel Figueira, Henrique Lordelo e Nathan, provenientes das categorias de base.

“Nós não vamos entrar em leilão e nem vamos fazer um péssimo negócio pro Goiás e isso eu prometo para a torcida do Goiás. Péssimo negócio para o Goiás não iremos fazer”, disse Harlei Menezes em sua última coletiva.

Até o momento o Goiás tem três contratados para a temporada 2022. Os zagueiros Caetano e Éverson e o atacante Vinicius. A estreia da equipe esmeraldina no Campeonato Goiano acontece no dia 26 de janeiro, quando enfrentam o Grêmio Anápolis, às 20h30, no estádio Jonas Duarte.

Veja Também