Felipe Menezes mostra ambição para atingir objetivos do Camaleão

Depois da conquista da Série D do Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Thiago Carvalho recebeu reforços bastante conhecidos no futebol goiano, como o do meia Felipe Menezes, que já defendeu as cores do Goiás e que estava no Gama.

Postado em: 09-01-2022 às 18h08
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Felipe Menezes mostra ambição para atingir objetivos do Camaleão
O meia Felipe Menezes, de 33 anos, foi o primeiro reforço anunciado pela Aparecidense para a temporada de 2022 | Foto: Isabella Brito/AA Aparecidense

Em busca de seu primeiro título goiano da primeira divisão, a Aparecidense vem montando um forte elenco para a disputa do torneio estadual, que tem início marcado para o próximo dia 26, data em que o Camaleão enfrenta o Iporá, no Anníbal Batista de Toledo.

Depois da conquista da Série D do Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Thiago Carvalho recebeu reforços bastante conhecidos no futebol goiano, como o do meia Felipe Menezes, que já defendeu as cores do Goiás e que estava no Gama.

O jogador, que hoje está com 33 anos, foi a primeira contratação anunciada pela Aparecidense após a conquista da quarta divisão nacional, ainda no fim do ano passado. De acordo com o atleta, o interesse do Camaleão em contar com ele. Porém, com insucesso nas primeiras tentativas.

Continua após a publicidade

“Nos finais de temporada, quando o Cocá ainda era vivo, ele sempre me ligava, para saber da minha situação. E a gente sempre conversava. Nesses dados momentos, acabei escolhendo outras coisas, que eu julguei que seriam melhores para mim. E acabou não dando certo de vir para cá. Mas deu certo nesse ano. E eu fico muito feliz com o acerto. O interesse já vinha lá de trás, mas foi se concretizar no fim do ano passado”, disse Felipe Menezes.

Segundo o próprio jogador, ele é o mesmo que deixou o futebol goiano em 2015, quando conquistou o título do Goianão. Mais experiente, Felipe Menezes cita que chega à Aparecidense com ambição e motivação para buscar os objetivos dele e do clube.

“O Felipe é o mesmo. É óbvio que com um pouco mais de experiência. A última vez que eu joguei o Campeonato Goiano foi em 2015. Já se passaram quase sete anos. Mas a motivação é a mesma. Temos essa ambição de jogar futebol e estar conquistando as coisas. Hoje, a Aparecidense conquistou seu lugar no futebol e precisa ser respeitada. Ela chegou à Série C não só com o acesso, mas também com o título (da Série D). Então, coloca o clube como um dos que vão vir fortes na Série C. E, vendo o nível das contratações, a gente percebe que a ambição continua. E nós esperamos que assim seja, tanto no Campeonato Goiano quanto na Série C, para conquistarmos nossos objetivos”, finalizou Felipe Menezes.

Veja Também