Jataiense anuncia a contratação de mais cinco jogadores para o Goianão

A diretoria da Jataiense anunciou neste último final de semana a contratação de mais cinco jogadores para a disputa do Campeonato Goiano.

Postado em: 10-01-2022 às 08h52
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jataiense anuncia a contratação de mais cinco jogadores para o Goianão
Volante Christofer estava atuando recentemente no Ceará, na disputa do Brasileiro de Aspirantes | foto: Arquivo pessoal

A diretoria da Jataiense anunciou neste último final de semana a contratação de mais cinco jogadores para a disputa do Campeonato Goiano. O time que já tinha confirmado doze jogadores, agora terá as ajudas de um lateral-esquerdo, três volantes e um atacante.

Romão

O lateral-esquerdo de 26 anos foi revelado no Linense-SP e passou por equipes como XV de Jaú, Velo Clube, Vocem, Parnahyba, Rio Branco-ES, Nacional-AM, Rio Preto, Batatais e recentemente estava atuando no Caçador-SC. Ele chega para disputar posição com PH, que vem de empréstimo do Vila Nova.

Continua após a publicidade

Christofer

O volante de apenas 21 anos passou pelas categorias do Jabaquara-SP e Criciúma, onde se profissionalizou em 2020 nas disputas do Catarinense e da Série C. Após se destacar pela equipe carvoeira, foi contratado junto ao Ceará, atuando no Brasileiro de Aspirantes. Será a primeira vez do jogador no futebol goiano, defendendo as cores da Jataiense.

Marlon

Com apenas 22 anos, o volante atuou somente no futebol gaúcho, jogando pelo Tupi e Brasil de Farroupilha, onde em 2021 foi titular, atuando em dezesseis partidas pelo clube gaúcho.

Lucas Lima

O volante de 23 anos também pode atuar de zagueiro. Atuou somente no futebol carioca, jogando pelo Bangu, Mageense , Bonsucesso e recentemente estava no 7 de Abril, marcando um gol em onze partidas. Será a primeira vez no futebol goiano.

Tony

O atacante de apenas 21 anos passou pelas categorias de base do Rolândia-PR antes de seguir para Portugal ainda novo. Foi artilheiro no Alcanenense no Sub-20 e se profissionalizou no clube português. Ainda atuou no Coutada antes de retornar ao Brasil jogando pelo União Rondonópolis e recentemente estava no Mineiros, marcando um gol em seis partidas. A estreia da Jataiense no Goianão acontece diante do Morrinhos, às 20h30, no Centro Esportivo João Vilela. Na segunda rodada, a equipe recebe no Arapucão, o Grêmio Anápolis, às 15h30, horário de Brasília.

Confira a publicação oficial do anúncio nas redes sociais do clube da contratação do atacante Tony:

Veja Também