Quinta-feira, 28 de março de 2024

Morrinhos anuncia volta de lateral e Goiatuba contrata atacante

Os times goianos seguem se movimentando antes do início do Campeonato Goiano. O Morrinhos e o Goiatuba anunciaram mais reforços para o

Postado em: 10-01-2022 às 08h54
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Morrinhos anuncia volta de lateral e Goiatuba contrata atacante
O atacante Vitor Alagoano já se apresentou com a camisa de seu mais novo clube em 2022 | foto: Arquivo pessoal

Os times goianos seguem se movimentando antes do início do Campeonato Goiano. O Morrinhos e o Goiatuba anunciaram mais reforços para o plantel visando seus retornos à elite estadual. O campeão da Divisão de Acesso fechou com um atacante e o vice, anunciou a renovação de lateral.

Goiatuba

Campeão da Divisão de Acesso, o Azulão acertou a contratação de mais um atacante visando seu retorno na elite estadual do Campeonato Goiano. O nome da vez é de Vitor Alagoano, de 23 anos, que jogou na carreira em apenas três clubes, sendo eles o Sete de Junho-SE, o Tiradentes-PI e recentemente estava no Zumbi-AL, onde em dez jogos, marcou um gol. Além de atacante, Vitor pode atuar também como meia-armador.

Continua após a publicidade

Morrinhos

A equipe que juntamente com o Goiatuba retornou à elite do Goianão, segue contratando, mas renovando com jogadores que participaram na campanha do vice-campeonato na Divisão de Acesso. O jogador que segue no clube é o lateral-esquerdo Denílson Ramos, mais conhecido como Dedé, e além da função defensiva, também pode atuar de ponta-esquerda. Revelado pelo Jaraguá, o jogador de 23 anos jogou ainda por América de Morrinhos, Taguatinga-DF e Morrinhos.

Goianão 2022

O Morrinhos estreia na competição no dia 26 de janeiro, quando recebem à Jataiense, às 20h30, no Centro Esportivo João Vilela. Já o Goiatuba entra em campo um dia depois, fora de casa, diante do Vila Nova, às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Confira a publicação do Morrinhos divulgando a renovação com o lateral-esquerdo Denilson “Dedé”:

Veja Também