Goiás enfrenta Desportivo Brasil de olho em classificação para a segunda fase

Enquanto o profissional não retorna aos gramados, o Sub-20 busca uma vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Postado em: 10-01-2022 às 18h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás enfrenta Desportivo Brasil de olho em classificação para a segunda fase
Garotos esmeraldinos ficaram no empate em 0 a 0 na última rodada e podem se classificar com empate nesta terça-feira | foto: Ivan Santana

Enquanto o profissional não retorna aos gramados, o Sub-20 busca uma vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para isso, a equipe esmeraldina enfrenta nesta terça-feira (11), o Desportivo Brasil, às 15h15, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Apesar da liderança do grupo 17 com quatro pontos, nenhuma das equipes estão garantidas na próxima fase. O Goiás venceu a estreia contra o Iape e ficou no empate diante do Botafogo de Ribeirão Preto na última rodada. Agora precisa vencer para se classificar em primeiro. Um empate também coloca o time esmeraldino na próxima fase. O time titular deve ser mantido do que iniciou o último confronto.

No lado do Desportivo Brasil, somente a vitória interessa aos donos da casa se quiserem se classificar para a próxima fase. O time venceu a estreia contra o Botafogo, mas na última rodada perderam para o Iape e atualmente estão em segundo lugar do grupo 17.

Veja Também