Iporá encaminha a contratação de sete jogadores para a disputa do Goianão

O Iporá estava silencioso no mercado, mas atento, tanto que de uma só vem, a equipe garantiu a chegada de sete atletas

Postado em: 11-01-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Iporá encaminha a contratação de sete jogadores para a disputa do Goianão
Zagueiro Robson (direita) volta a disputar o Goianão, agora defendendo as cores do Iporá | foto: Edvair Custódio

O Iporá estava silencioso no mercado, mas atento, tanto que de uma só vem, a equipe garantiu a chegada de sete atletas que ajudarão o clube na disputa do Campeonato Goiano de 2022. São as seguintes posições: um zagueiro, dois laterais-esquerdo, três meio-campistas e um atacante.

Robson

O mais experiente dos contratados, o zagueiro de 33 anos chega para ajudar a equipe na competição e conhece bem o campeonato. Revelado nas categorias de base do Goiás, se destacou pela Aparecidense, onde jogou por onze anos. Ainda passou pelo ABC, Abecat, Rio Verde, Anápolis, Goiânia, América de Morrinhos, Jataiense e estava recentemente no Cerrado, onde se sagrou campeão goiano da terceira divisão.

Continua após a publicidade

Willian

Natural de São Bernardo do Campo (SP), ele iniciou sua carreira no time da cidade e ainda jogou pelas categorias de base do Santos e recentemente estava no Corinthians, na disputa do Brasileiro de Aspirantes. No profissional, jogou no São Bernardo e será sua primeira vez longe do futebol paulista.

Gabiga

Revelado nas categorias de base do São Paulo, atuou no Brasileiro de Aspirantes Sub-23 no time tricolor e também pelo Sport. O jogador de 24 anos ainda jogou pelo Volta Redonda, Pelotas e recentemente estava na disputa da Série D pelo Gama. Será sua primeira vez no futebol goiano.

Tiago Pará

Revelado nas categorias de base do Castanhal, o meia de 26 anos jogou por Fortaleza, Hercílio Luz, Brusque, Camboriú, São José-RS, Fast Club, União Rondonópolis e estava no São Raimundo-PA, em sua terceira passagem, na disputa da Segunda Divisão Paraense. Ídolo no clube, ele tem trinta e seis jogos e dezessete gols na equipe alvinegra. Além de meia, ele pode atuar mais avançado pelas pontas ou centralizado.

Régis Potiguar

Natural de Natal (RN), o meia atuou ainda jovem pelo Joinville e América de Natal, onde se profissionalizou. Ainda jogou por Remo, Santa Cruz-RN, Parauapebas, Boa Esporte, Cabofriense, São Caetano, Náutico, São Bernardo, Operário Ferroviário, Treze e recentemente estava no futebol costa-riquenho, jogando pelo Pérez Zeledón.

Jandson “Chiclete”

Revelado nas categorias de base do ABC, o atleta passou por ASSU, Palmeira de Goianinha, Globo FC, Bragantino-PA, Imperatriz, Campinense e Real Noroeste. Em 2021, o jogador de 26 anos jogou pelo Santa Cruz de Natal e disputou a Divisão de Acesso pelo Goiânia, fazendo oito jogos na competição.

Jairinho

Atacante de 31 anos retorna ao futebol goiano após três anos. A primeira vez foi com a camisa do Atlético Goianiense, na disputa da Série B de 2019. O jogador ainda tem no currículo passagens por Campo Grande-RJ, Bangu, Vasco, Artsul, ABC e recentemente estava no Treze-PB.

A estreia do Iporá no Campeonato Goiano acontece no dia 26 de janeiro, quando viajam para encarar à Aparecidense, às 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Veja Também