Quinta-feira, 28 de março de 2024

Willian Magrão diz que foco momentâneo do Camaleão é o Goianão

Cria da base do Grêmio, Magrão atuará no Estado de Goiás pela primeira vez. Grato ao time de Aparecida de Goiânia pela oportunidade, ele espera ajudar da melhor maneira possível.

Postado em: 11-01-2022 às 09h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Willian Magrão diz que foco momentâneo do Camaleão é o Goianão
Magrão chega ao Camaleão depois de duas temporadas na Portuguesa | Foto: Isabella Brito/AA Aparecidense

No ano em que disputará, pela primeira vez em sua história, a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense procurou dar mais experiência ao seu elenco. Para isso, o Camaleão trouxe atletas conhecidos no futebol brasileiro. Um desses nomes é o zagueiro Willian Magrão, de 34 anos.

Cria da base do Grêmio, Magrão atuará no Estado de Goiás pela primeira vez. Grato ao time de Aparecida de Goiânia pela oportunidade, ele espera ajudar da melhor maneira possível.

“Quando o Thiago (Carvalho) me ligou, não pensei duas vezes. Primeiro, pelo que ele me falou. E, em segundo, pelo que o próprio clube vem demonstrando. Então, é gratificante estar aqui e eu espero ajudar da melhor maneira possível”, disse Willian Magrão.

Continua após a publicidade

De acordo com Willian Magrão, quando Thiago Carvalho o contactou, rasgou elogios à estrutura do Camaleão, que, segundo o jogador, foram comprovados por ele assim que desembarcou em Aparecida de Goiânia para iniciar a pré-temporada.

“(As impressões são) as melhores possíveis. Quando eu cheguei, vi que era exatamente o que o Thiago havia me falado. A estrutura do clube, os jogadores que aqui estavam e os que estavam sendo contratados, as pessoas que trabalham aqui. E eu falei para ele que não é à toa que a Aparecidense é o que é no futebol brasileiro. Hoje, as pessoas conhecem a Aparecidense. O clube é uma realidade”, comentou o defensor.

Com contrato firmado até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, em novembro, Magrão diz que, apesar da competição nacional ser o grande campeonato para a Aparecidense em 2022, o foco deste início de temporada deve ser o Goianão, campeonato que ele espera brigar pelo título.

“Quando eu falei com o Thiago (Carvalho) e acertamos a situação (contratual) até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C, já falei pra ele que temos de pensar primeiramente no estadual. Depois, nós vamos pensar na Série C. O objetivo de agora é o estadual. Então, vamos trabalhar agora nessa pré-temporada, que é muito importante. É o que vai nos dar uma base para o ano inteiro. E vamos tentar fazer um belo estadual, brigando para ser campeão”, finalizou Magrão.

Veja Também