Moraes rescinde com o Santos e é emprestado pelo Atlético ao Juventude

Assim como aconteceu na temporada passada, o lateral-esquerdo Moraes será emprestado pelo Atlético Goianiense. Desta vez, para o Juventude.

Postado em: 11-01-2022 às 08h30
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Moraes rescinde com o Santos e é emprestado pelo Atlético ao Juventude
Com a camisa do Santos, o lateral-esquerdo Moraes atuou em apenas 15 partidas | Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Assim como aconteceu na temporada passada, o lateral-esquerdo Moraes será emprestado pelo Atlético Goianiense. Desta vez, para o Juventude. O atleta, que estava no Santos, onde tem contrato de empréstimo até o mês de abril, deixará a equipe paulista, que queria contar com o atleta apenas para o Campeonato Paulista e que optou por não exercer seu direito de compra, que era fixado no valor de 1 milhão de euros.

Desse modo, Moraes rescindirá com o Peixe e irá para o Juventude, que, além de arcar com 100% de seu salário, pagará ao Dragão uma quantia financeira pelo empréstimo do lateral. Na temporada passada, além do Santos, onde disputou 15 partidas, o defensor, de 24 anos, atuou também pelo Mirassol, onde começou o ano, atuando em 11 jogos, entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil, marcando dois gols e dando uma assistência.

Veja Também