Jataiense anuncia a chegada de mais dois jogadores

A Jataiense segue no mercado de contratações visando a disputa do Campeonato Goiano e após anunciar um pacotão de cinco jogadores, veio

Postado em: 11-01-2022 às 14h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jataiense anuncia a chegada de mais dois jogadores
Atacante experiente, Saldanha chega para ser o homem-gol da Jataiense no Goianão | foto: Reprodução / Ypiranga-RS

A Jataiense segue no mercado de contratações visando a disputa do Campeonato Goiano e após anunciar um pacotão de cinco jogadores, veio nesta última segunda-feira (10), anunciar a chegada de mais dois atletas que integrarão o elenco de 2022: o meia Gean e o atacante Saldanha.

Gean Maciel

Revelado no Veranópolis (RS), o jogador de 24 anos ainda jogou por Aimoré-RS, Elite-RS, Avenida-RS, São Borja-RS e Brasil de Farroupilha-RS, onde atuou em dezesseis jogos e marcou um gol. Após somente atuar no futebol gaúcho, terá sua primeira experiência em outro estado.

Continua após a publicidade

Saldanha

O experiente jogador de 32 anos jogou em diversos clubes tradicionais ao longo da carreira, como Marília, Grêmio Barueri, Avaí, Ypiranga-RS, Treze e São José-RS, entre outros. Em 2021, o atacante atuou no Glória-RS marcando três gols em vinte e seis jogos.

A estreia da Jataiense no Campeonato Goiano acontece no dia 26 de janeiro, diante do Morrinhos, fora de casa, no Centro Esportivo João Vilela, às 20h30, horário de Brasília.

Confira a publicação do anúncio de Gean Maciel, novo meia da Jataiense:

Veja Também