Osasco Audax acerta com goleiro que tem passagens por Goiânia e Anapolina

A diretoria do Osasco Audax segue reforçando seu elenco para a disputa da Série A2 do Paulista. Na tarde desta terça-feira (11),

Postado em: 11-01-2022 às 20h40
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Osasco Audax acerta com goleiro que tem passagens por Goiânia e Anapolina
Goleiro defendeu recentemente as cores da rubra na disputa da Divisão de Acesso | foto: Comunicação Anapolina

A diretoria do Osasco Audax segue reforçando seu elenco para a disputa da Série A2 do Paulista. Na tarde desta terça-feira (11), o time anunciou a chegada do goleiro Matheus Santillo que recentemente estava defendendo as cores da Anapolina.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o goleiro ainda passou pelo Flamengo de Guarulhos onde se profissionalizou. Jogou ainda por Palmas, sendo campeão estadual e Portuguesa. No futebol goiano, Matheus Santillo defendeu o Goiânia por duas temporadas e recentemente estava defendendo as cores da Anapolina na disputa da Divisão de Acesso. Foram oito jogos pela rubra.

Não será a primeira vez do jogador de 26 anos atuando em uma equipe de Osasco. Ainda no começo de sua carreira, Santillo defendeu o Osasco FC na disputa do Paulista da 2ª Divisão e um ano depois, defendeu o rival Grêmio Osasco na disputa da Série A3.

Continua após a publicidade

Agora Matheus Santillo retorna para ajudar a equipe visando a subida para a elite do Campeonato Paulista. O goleiro já foi regularizado e pode estrear pela equipe vermelhinha. A estreia do Osasco Audax na A2 do Paulista acontece no dia 26 de janeiro, diante do São Bento, às 15h30, no estádio José Liberatti.

Confira a publicação oficial do Osasco Audax sobre o anúncio de seu mais novo goleiro:

Veja Também