Feliz em retorno ao Vila Nova, Tony afirma estar focado e motivado em ajudar o clube

O goleiro Tony foi apresentado pelo Vila Nova na tarde desta quinta-feira (13), como mais um reforço e com contrato até o

Postado em: 13-01-2022 às 15h09
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Feliz em retorno ao Vila Nova, Tony afirma estar focado e motivado em ajudar o clube
Formado nas categorias de base colorada, o atleta retorna ao clube após 10 anos com uma bagagem maior dentro e fora de campo | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

O goleiro Tony foi apresentado pelo Vila Nova na tarde desta quinta-feira (13), como mais um reforço e com contrato até o fim da temporada de 2022. Formado nas categorias de base colorada, o atleta retorna ao clube após 10 anos com uma bagagem maior dentro e fora das quatro linhas.

“O Tony, de antigamente, era menos experiente e vivendo experiências novas na capital que no interior não tinha. O Tony, de hoje, é mais maduro, com mais vivência no futebol, experiência dentro e fora de campo, e, evoluído. Tive uma experiência muito grande em Portugal que deu um up na minha carreira. Então, estou retornando ao Vila Nova com a cabeça mudada e focada em ajudar o clube”, afirmou.

Na temporada de 2021, Tony defendeu o Morrinhos na Divisão de Acesso do Goianão 2021. o Floresta-CE, na Série D, e a Aparecidense no Goianão. O goleiro de 29 anos chegou a receber propostas para defender outros clubes, mas após conversar com os familiares aceitou com felicidade o convite do Vila Nova.

Continua após a publicidade

“Fiquei muito feliz quando recebi a proposta do Vila Nova. Não pensei duas vezes. Tive outras propostas, mas conversei muito com a minha família e decidir voltar ao Vila. Penso que estou voltando, em uma época da minha vida que estou bem feliz, maduro e experiente. Tenho certeza que vou ajudar o clube a alcançar os objetivos que estão sendo traçados para este ano”, salientou.

Briga sadia pela meta colorada

Tony chega ao Vila Nova para disputar a titularidade com Georgemy, que foi o dono da camisa um na temporada passada, e com Pedro Campanelli, que está no clube desde julho de 2020.

“São dois goleiros muito jovens, mas jovens só pela idade porque possuem bastante experiência. O Georgemy pôde fazer uma época muito boa aqui no Vila Nova. E como somos muito próximos de idade, o nosso relacionamento é muito bom e penso que vamos evoluir juntos. Além disso, tenho certeza que vamos aprender muito um com o outro e isso é muito bom”, disse.

Elogios do Presidente

A contratação de Tony foi feita pelo presidente Hugo Jorge Bravo em entrevista ao canal Vilanovida no Youtube, em dezembro de 2021, que teceu elogios ao profissional como um dos melhores goleiros das categorias de base do Tigrão.

“Eu não pude acompanhar essa entrevista, mas meus familiares acompanharam e me deram essa notícia. Fiquei muito feliz e agradeço ao Hugo pelas palavras. Isso me motiva ainda mais por saber que a diretoria tem confiança no meu trabalho e na pessoa que me tornei. Eu já estava muito motivado com meu retorno ao Vila Nova e quando ouvi essas palavras fiquei ainda mais. Tenho certeza que vou dar muita felicidade não só ao clube, mas também ao torcedor”, concluiu.

Finalista da última edição, o Vila Nova está no Grupo B do Campeonato Goiano de 2022. Ao seu lado, estão o Atlético, a Aparecidense, o Crac, o Goiatuba e o Iporá. A estreia do time comandado pelo técnico Higo Magalhães será no dia 27, às 20h30, contra o Goiatuba. A partida será realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Veja Também