Caetano é apresentado e encara oportunidade de jogar sua primeira Série A: “Agarrar e não soltar mais”

Postado em: 13-01-2022 às 19h14
Por: Victor Pimenta
Zagueiro chega por empréstimo do Corinthians e já mostrou vontade em atuar com a camisa esmeraldina em 2022 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Horas após o anúncio da renovação de Reynaldo com o Goiás, o clube apresentou de forma oficial mais um zagueiro para a temporada 2022. Trata-se de Caetano, que chega emprestado pelo Corinthians até o final do ano.

João Victor Andrade Caetano é mais conhecido como Caetano e foi revelado nas categorias de base do clube alvinegro e atuará pela primeira vez no futebol goiano. Coincidentemente, ele chega emprestado pelo Corinthians, que em 2020 emprestou o zagueiro João Victor ao Atlético Goianiense para a disputa da Série A e hoje é titular no time paulista. O novo jogador do Goiás atuou ele no Sub-20 e falou sobre o antigo companheiro.

“Eu não peguei até por conta que ele era do rival, então não cheguei a falar com ele não. Mas ele é uma boa referência para mim, veio aqui em Goiânia, fez o trabalho dele e voltou como titular do Corinthians, então, vou procurar fazer o mesmo e dar meu máximo aqui para que os resultados venham naturalmente”, disse o zagueiro.

Depois de três anos atuando na Série B, por Oeste e CRB recentemente, onde se destacou, será a primeira vez de Caetano jogando uma Série A na carreira. Com 22 anos, ele terá a oportunidade de atuar na elite nacional defendendo as cores do Goiás e falou sobre essa expectativa.

Eu estava querendo jogar uma Série A bastante tempo já, só que antes eu não tive a oportunidade. Acho que essa oportunidade vai ser fantástica e quero aproveitar o máximo essa oportunidade, agarrar ela e não soltar mais. Estou muito ansioso, feliz e motivado”, concluiu o defensor.

A estreia do Goiás na temporada acontece no dia 26 de janeiro, quando visitam o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, às 20h30, horário de Brasília.

Confira a entrevista completa do jogador no canal do youtube do Goiás Esporte Clube:

Compartilhe: