Derli vê o Goianão como um dos estaduais mais fortes do país

Campeão da Série C de 2020, vestindo a camisa do Vila Nova, o volante Derli chega à Aparecidense para brigar por uma das vagas do meio de campo do time comandado por Thiago Carvalho, que, em 2021, foi ocupado por Bruno Henrique e Rodriguinho. 

Postado em: 14-01-2022 às 14h07
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Derli vê o Goianão como um dos estaduais mais fortes do país
A Aparecidense será o quinto clube goiano da carreira de Derli | Foto: Isabella Brito/AA Aparecidense

Campeão brasileiro da Série D na última temporada, a Aparecidense se prepara para disputar a maior temporada da história do time de Aparecida de Goiânia. Além do Campeonato Goiano, o Camaleão terá pela frente em 2022 a terceira divisão nacional. Competição que um dos reforços anunciados pelo clube conhece bem.

Campeão da Série C de 2020, vestindo a camisa do Vila Nova, o volante Derli chega à Aparecidense para brigar por uma das vagas do meio de campo do time comandado por Thiago Carvalho, que, em 2021, foi ocupado por Bruno Henrique e Rodriguinho. 

Além do Tigre, o novo contratado do Camaleão já atuou em no Estado de Goiás por América de Morrinhos, Anapolina e Jaraguá. E, para ele, o Goianão é um dos estaduais mais fortes do Brasil, o que acaba trazendo vários atletas para cá.

Continua após a publicidade

“O Campeonato Goiano é muito forte. Acredito que ele está entre os três ou quatro melhores do país. Além de ser um campeonato que tem muita visibilidade. Penso que esse seja um dos motivos pelos quais os jogadores gostam de vir para cá. E é um campeonato que também oferece muita chance para que os jogadores cheguem aos clubes grandes, da Capital. Então, acredito que vai ser um campeonato bem disputado”, disse Derli.

O volante contou que quase veio jogar no Camaleão há um tempo atrás, mas que, na época, acabou não dando certo. Finalmente na Aparecidense, o jogador agradece pela oportunidade de estar no clube e crê que o elenco formado pela diretoria da equipe é forte e vai brigar pelas competições que for disputar.

“Há um tempo atrás, eu quase fechei um contrato para vir jogar na Aparecidense. Infelizmente, na época, acabou não dando certo. Hoje, eu agradeço pela oportunidade de estar vestindo essa camisa, de poder fazer parte desse grupo, que está sendo formado para disputar o (Campeonato) Goiano e também a Série C. É um elenco muito forte. Espero ser muito feliz aqui”

Integrante do Grupo B do Goianão, ao lado de Atlético, Crac, Goiatuba, Iporá e Vila Nova, a Aparecidense estreia no torneio estadual no dia 26 de janeiro. Às 20h30, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o time comandado pelo técnico Thiago Carvalho receberá o Lobo Guará.

Veja Também