Vila Nova empresta o goleiro Heitor ao Iporá

Cria da base do Vila Nova, Heitor estava disputando a atual edição da Copinha pelo próprio Tigre. O camisa 1 foi o titular do Colorado em todas as quatro partidas disputadas pelo time vilanovense no campeonato.

Postado em: 16-01-2022 às 17h22
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova empresta o goleiro Heitor ao Iporá
O goleiro Heitor, de 20 anos, estava disputando a atual edição da Copinha pelo Vila Nova | Foto: Heber Gomes

Restando menos de duas semanas para o início do Campeonato Goiano de 2022, as equipes seguem no mercado. Integrante do Grupo B da competição estadual, o Iporá acertou a chegada de mais um reforço visando a disputa do torneio. Além de Clériston, que possui 59 jogos pelo clube e que foi anunciado ainda no mês passado, o Lobo Guará acertou a chegada do goleiro Heitor, de 20 anos.

Cria da base do Vila Nova, o arqueiro estava disputando a atual edição da Copinha pelo próprio Tigre. O camisa 1 foi o titular do Colorado em todas as quatro partidas disputadas pelo time vilanovense no campeonato. Logo após a eliminação, para o Bahia, a diretoria colorada, com a intenção de dar “rodagem” ao jovem atleta, optou por cedê-lo ao Lobo Guará por empréstimo. O vínculo entre as partes vai até o fim do Goianão.

A estreia do Iporá na temporada acontece no próximo dia 26, quando o time, que será comandado por Everton Goiano, vai até Aparecida de Goiânia para encarar a Aparecidense, atual campeã brasileira da Série D. Com a conquista do Camaleão, o Lobo Guará herdou sua vaga na quarta divisão nacional e, em 2022, além do Goianão, disputará também o Brasileiro, com sorteio dos grupos ainda a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja Também