Renan e Leandro Barcia são apresentados pelo Dragão

O goleiro Renan e o atacante Leandro Barcia, que estavam no Ludogorets, da Bulgária, e no Sport, respectivamente, falaram com a imprensa e vestiram a camisa rubro-negra pela primeira vez.

Postado em: 16-01-2022 às 18h28
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Renan e Leandro Barcia são apresentados pelo Dragão
Renan e Barcia chegam para ocupar setores que perderam vários jogadores nos últimos dias | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Na última quinta-feira (13), o Atlético Goianiense apresentou mais dois de seus reforços para a temporada. O goleiro Renan e o atacante Leandro Barcia, que estavam no Ludogorets, da Bulgária, e no Sport, respectivamente, falaram com a imprensa e vestiram a camisa rubro-negra pela primeira vez.

Com a missão de substituir Jean e Fernando Miguel, últimos dois a vestirem a camisa 1 do Dragão, Renan se diz pronto e motivado para atuar pelo Rubro-Negro. De acordo com o arqueiro, ele tem trabalhado para estar bem durante o ano, no qual o time atleticano disputará quatro competições diferentes.

“Estou pronto e muito motivado para isso. Tenho trabalhado muito forte todos os dias, para que seja um ano muito bom, para estar preparado, firme e inteiro para todas as competições que vamos ter. E quero também fazer um bom papel, representando bem a camisa do Atlético. Me sinto pronto, muito preparado e feliz por estar aqui no Atlético”, disse Renan.

Continua após a publicidade

Já o atacante, que sofreu com lesões na temporada passada, afirmou estar recuperado e bem fisicamente. Segundo o uruguaio, ele tem conseguido treinar com o restante do elenco do Atlético desde o seu primeiro dia em Goiânia.

“Fisicamente, eu estou muito bem. Chegando ao Atlético, passei por muitas revisões médicas. Graças a Deus, está tudo bem. Já estou treinando com o grupo desde o meu primeiro dia aqui. E, para mim, vestir essa camisa é uma responsabilidade muito grande. O Atlético já vem de alguns anos muito bem, fazendo boas campanhas na elite do futebol brasileiro. Então, a nossa meta é manter e superar isso, sempre pensando em dar o nosso melhor. Que o clube possa crescer cada vez mais”, comentou Barcia. 

Veja Também