Mais dois jogadores são apresentados pelo Atlético

Na última sexta-feira (14), o Atlético Goianiense encerrou sua segunda semana de pré-temporada com a apresentação de mais dois jogadores contratados para a temporada de 2022.

Postado em: 16-01-2022 às 20h20
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Mais dois jogadores são apresentados pelo Atlético
O atacante Dellatorre e o goleiro Ronaldo foram oficialmente apresentados pelo Dragão na última sexta-feira (14) | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Na última sexta-feira (14), o Atlético Goianiense encerrou sua segunda semana de pré-temporada com a apresentação de mais dois jogadores contratados para a temporada de 2022. O primeiro deles foi o atacante Dellatorre, que estava no CSA, onde marcou 24 gols no ano passado.

Com uma expectativa alta por conta dos tentos anotados em 2021, o jogador chega ao Dragão com de ser um dos principais reforços do clube no ano. Porém, o rótulo é rejeitado pelo próprio Dellatorre, que se diz simples e sem vaidades. De acordo com o atleta, seu foco é ajudar o Rubro-Negro.

“Estou muito feliz por estar aqui no Atlético. Tenho certeza de que honrarei, da melhor maneira possível, a camisa do clube, assim como meus companheiros, para conquistarmos os objetivos estabelecidos para a temporada. Creio eu que vim com o status normal. Sou um cara bem simples, de grupo, não tenho vaidade. Estou aqui para ajudar o Atlético. O ano de 2021 foi muito bom para mim. Então, acredito que tem tudo para dar certo aqui também, já que o Atlético tem uma estrutura incrível e o clube está me dando todo o suporte necessário. Acredito que será uma temporada muito vitoriosa”, disse Dellatorre.

Continua após a publicidade

Na sequência, foi a vez do goleiro Ronaldo, que terá, com a camisa atleticana, sua primeira experiência diferente na carreira, já que o arqueiro, que é cria da base do Vitória, só atuou na equipe baiana. Segundo o camisa 1, o fato do Atlético disputar uma competição sul-americana em 2022 foi determinante para aceitar o convite do time do bairro de Campinas.

“O Atlético é o meu segundo clube. A vida é feita de ciclos. E o meu, no Vitória, acabou chegando ao final. E isso por vários motivos particulares. Então, eu vi o convite do Atlético como muito importante, principalmente pelo fato do clube ser uma das grandes forças do futebol brasileiro. É um time que vai disputar um campeonato internacional neste ano. Então, não tinha como negar esse convite do Atlético”, comentou Ronaldo.

Veja Também