Tapajós acerta a contratação de zagueiro revelado no Goiás

O Tapajós anunciou oficialmente em suas redes sociais a contratação de seu mais novo zagueiro para a disputa do Campeonato Paraense. Trata-se

Postado em: 20-01-2022 às 15h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Tapajós acerta a contratação de zagueiro revelado no Goiás
Guilherme Rocha já treinou com os novos companheiros e pode fazer sua estreia ja na próxima semana | foto: Arquivo pessoal

O Tapajós anunciou oficialmente em suas redes sociais a contratação de seu mais novo zagueiro para a disputa do Campeonato Paraense. Trata-se de Guilherme Rocha, que recentemente foi campeão da Divisão de Acesso com o Goiatuba.

Natural de Mineiros (GO), o zagueiro foi revelado nas categorias de base do Goiás. Sem muitas chances no time esmeraldino, o jogador de 23 anos foi emprestado ao Itumbiara, antes de retornar para a disputa do Brasileiro de Aspirantes. Ainda atuou pelo Capital CF e recentemente estava no Goiatuba, na campanha do título da Divisão de Acesso do Goiano.

Guilherme chega ao Tapajós onde terá em disputa na defesa com os companheiros de posição Douglas, Penalva, Felipão e Irailton. Além de atuar de zagueiro, o jogador também pode jogar de volante.

Continua após a publicidade

A estreia do Tapajós acontece no dia 25 de janeiro, no Campeonato Paraense, diante do Independente de Tucuruí, às 20 horas.

Veja Também