Goiás negocia com treinador português ex-auxiliar de Paulo Fonseca, ex-Roma

As negociações com o futuro treinador para comandar o Goiás na temporada de 2022 não param. Segundo informações do jornalista Mauro Cezar

Postado em: 20-01-2022 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás negocia com treinador português ex-auxiliar de Paulo Fonseca, ex-Roma
Nuno Campos estava comandando recentemente o Santa Clara, da primeira divisão de Portugal | foto: Reprodução Lusa

As negociações com o futuro treinador para comandar o Goiás na temporada de 2022 não param. Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, a diretoria esmeraldina já tem um nome e trata-se do português Nuno Campos, ex-técnico do Santa Clara.

Nuno Alexandre Carvalho Campos, mais conhecido como Nuno Campos foi um jogador português sem muito destaque, atuando somente em equipes menores no futebol português, a principal delas, o Farense. Foi auxiliar em equipes do Sub-20, onde conheceu Paulo Fonseca, qual trabalharam juntos por catorze temporadas, passando por clubes como Aves, Paços Ferreira, Porto, Sporting Braga, Shakthar Donetsk e por último na Roma.

Após isso, Nuno Campos aceitou o convite para ser treinador e assumiu o Santa Clara, da primeira divisão portuguesa. Foram nove jogos no comando dos bravos açorianos, conquistando apenas três vitórias.

Continua após a publicidade

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, do Uol, a diretoria esmeraldina fez uma reunião (via Skype) com o técnico português e em caso de acerto será o sétimo treinador estrangeiro em uma equipe de Série A.

A diretoria esmeraldina já vinha batendo na tecla sobre buscar um treinador estrangeiro que tenha o perfil buscado pelos dirigentes. Depois de sondarem argentinos e uruguaios, o português é o nome da vez para assumir o comando do Goiás em 2022. A estreia esmeraldina já acontece na próxima semana, quarta-feira (26), quando visitam o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, às 20h30, horário de Brasília.

Veja Também