Ao ser perguntado sobre Apodi de ponta, treinador responde: “Não é nada inventado”

O Goiás inicia sua temporada na próxima quarta-feira (26), no primeiro jogo oficial do ano. A equipe esmeraldina visita o Grêmio Anápolis,

Postado em: 21-01-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Ao ser perguntado sobre Apodi de ponta, treinador responde: “Não é nada inventado”
Gláuber Ramos falou também sobre a chegada de um treinador no comando esmeraldino no decorrer da temporada | foto: Rosiron Rodrigues / GEC

O Goiás inicia sua temporada na próxima quarta-feira (26), no primeiro jogo oficial do ano. A equipe esmeraldina visita o Grêmio Anápolis, às 20h30, no estádio Jonas Duarte. Enquanto os dirigentes buscam a chegada de um novo treinador, Gláuber Ramos segue no comando e será quem iniciará os trabalhos com a equipe na primeira partida de 2022.

Mesmo com a chegada de um novo treinador, Gláuber Ramos que é da comissão permanente esmeraldina, sabe que poderá ajudar o contratado a todo momento, assim como os outros ex-treinadores que passaram pelo clube nos últimos anos e não vê trabalho afetado em ter que se deslocar novamente para a função de auxiliar.

“Não afeta nosso trabalho nem os membro da comissão. Sabemos do momento e fazemos parte da comissão permanente do clube, então não tem nenhum tipo de vaidade. Então, estamos aguardando o treinador e quando chegar faremos o mesmo trabalho com que fizemos com os outros, dando total suporte para ele e para a comissão que chegar. De acordo com a necessidade deles, ajudar dentro e fora de campo como sempre fizemos com outras comissões e o mais importante é saber que no momento estamos a frente para fazer um bom trabalho”, disse Gláuber Ramos.

Continua após a publicidade

No único jogo-treino realizado pelo Goiás antes do início do Goianão, vimos novidades na equipe que começou jogando a partida contra o Santa Maria-DF, com os cinco contratados entre os titulares, mas o que chamou a atenção foi de Apodi de ponta. Ao ser perguntado sobre a posição do atleta, Gláuber respondeu firmemente.

“É uma coisa que costumo discutir com algumas pessoas que para fazer comentários, temos que ser uma certa propriedade. O Apodi não é um atleta que está sendo improvisado até porque ele consegue jogar na linha de trás, quanto na linha da frente, algo que acontece com vários atletas que tem essas características. Ele [Apodi] em 2019 fez o segundo turno todinho pelo CSA como atacante, então não foi criação do Gláuber isso. Estudamos, conversamos com o atleta e assistimos jogos dele, na Ponte Preta fez jogos também atuando pelo lado esquerdo. No jogo do acesso contra o Guarani coloquei pelo lado esquerdo, não é nada inventado. É algo que é conversado com o atleta e estudado”, concluiu o treinador esmeraldino.

Confira a coletiva completa no canal do Goiás Esporte Clube:

Veja Também