Perto da estreia no Campeonato Goiano, Jeferson diz que pré-temporada do Anápolis foi produtiva

Um dos nomes que deve aparecer na formação titular do Anápolis diante do Azulão do Vale é o do goleiro Jeferson, que retorna ao clube depois de dois anos.

Postado em: 21-01-2022 às 08h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Perto da estreia no Campeonato Goiano, Jeferson diz que pré-temporada do Anápolis foi produtiva
O goleiro Jeferson está de volta ao Galo depois de dois anos | Foto: Arquivo pessoal

Na próxima terça-feira (25), a bola volta a rolar pelo Campeonato Goiano. Duas partidas abrem a edição de 2022 do torneio estadual. Um deles, na cidade de Anápolis. No Jonas Duarte, o Galo, que parou nas quartas de finais do ano passado, quando foi eliminado pelo Vila Nova, recebe o Goianésia.

Um dos nomes que deve aparecer na formação titular do Anápolis diante do Azulão do Vale é o do goleiro Jeferson, que retorna ao clube depois de dois anos. Mesmo com pouco tempo de preparação, o arqueiro acredita que sua equipe chegará fisicamente bem à estreia do Goianão, já que aproveitou bem a pré-temporada.

“A preparação foi válida e muito produtiva. Começamos no dia 2 de janeiro e, de lá para cá, tivemos trabalhos intensos e satisfatórios. Vencemos os amistosos contra Brasiliense e Goiatuba, o que nos dá confiança para a competição. Soubemos aproveitar o curto espaço de tempo que tivemos. Sendo assim, durante a competição, a equipe atingirá a forma física e técnica desejada pela comissão técnica. Mas, pelo tempo que tivemos, estamos bem evoluídos”, disse Jeferson.

Continua após a publicidade

Com ajustes em seu calendário, por conta do acordo com a Tv Anhanguera, a Federação Goiana de Futebol (FGF) antecipou em dois dias o confronto entre Galo e Azulão do Vale. Assim, os clubes “perdem” dois dias de preparação. Ainda assim, o camisa 1 do Tricolor acredita que os trabalhos foram produtivos. Além disso, ele não esconde a saudade de voltar a vestir a camisa do Anápolis.

“Obviamente, teríamos dois dias a mais de preparação e isso ajudaria. Mas, de qualquer forma, os dias que trabalhamos têm sido produtivos. A saudade de poder atuar e reencontrar o torcedor do Anápolis é grande. Espero que juntos possamos alcançar os objetivos do clube”, comentou o arqueiro.

Sobre o confronto com o time do Vale do São Patrício, Jeferson acredita que será de extrema dificuldade, já que, segundo ele, o Goianésia é uma equipe qualificada e com bons jogadores.

“Será um jogo de extrema dificuldade, contra uma equipe qualificada, com bons jogadores, com um treinador que conhece bem a competição. Vai ser um bom duelo, mas espero que possamos sair vencedores”, finalizou Jeferson.

Veja Também