Vila Nova inicia venda de ingressos para estreia no Goianão

No Estádio Olímpico, o Vila Nova, vice-campeão na temporada passada, recebe o Goiatuba, que está de volta à elite depois dois títulos da Terceira Divisão, em 2019, e da Divisão de Acesso, no ano passado.

Postado em: 21-01-2022 às 10h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova inicia venda de ingressos para estreia no Goianão
O Estádio Olímpico receberá, na próxima terça-feira (25) a partida entre Vila Nova e Goiatuba, pela primeira rodada do Goianão | Foto: Breno Modesto

Falta pouco. Na próxima terça-feira (25), a bola volta a rolar pelo Campeonato Goiano. Duas partidas agitarão o primeiro dia de disputas do torneio estadual. Uma delas em Goiânia. No Estádio Olímpico, o Vila Nova, vice-campeão na temporada passada, recebe o Goiatuba, que está de volta à elite depois dos títulos da Terceira Divisão, em 2019, e da Divisão de Acesso, no ano passado.

Marcado anteriormente para o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o confronto precisou ser transferido para o Olímpico, já que o OBA, que passa por uma revitalização em seu gramado, ainda não possui condições de receber um jogo. Além disso, a diretoria vilanovense tem trabalhado para trocar e, consequentemente, melhorar o sistema de iluminação da praça esportiva.

E logo após a Federação Goiana de Futebol (FGF) atender à solicitação colorada, o Tigre deu início à venda de ingressos para o duelo. O valor dos bilhetes variam entre cinco e 20 reais. O menor preço, que é promocional, é destinado às mulheres e aos adolescentes de 12 a 17 anos. Já o maior montante diz respeito ao tíquete inteiro, sem nenhum benefício. No entanto, é possível adquirir a meia-entrada. Basta que o torcedor tenha uma aposta na Timemania com o Colorado assinalado como clube do coração.

Continua após a publicidade

Os torcedores já podem adquirir os bilhetes em três lugares diferentes. Presencialmente, quem quiser comprar o seu ingresso de forma antecipada, deve se dirigir à Loja Nação Colorada, nas dependências do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, ou ao Empório das Bebidas, na rua T-9. Há também a possibilidade de compra de forma online, através do site “Meu Bilhete”.

Como tem acontecido desde quando as torcidas retornaram aos estádios, só será permitida a entrada de quem estiver usando máscara e apresentar uma das seguintes opções no combate à pandemia causada pela Covid-19: documento pessoal e um exame com resultado negativo de RT-PCR ou antígeno, ou um comprovante de vacinação completa, com duas doses ou dose única. Os exames entregues devem ter sido feitos em, no máximo, 48 horas antes da partida.

Veja Também