Clayton vê com bons olhos chegada de reforços e projeta Vila Nova mais forte em 2022

Restando pouco menos de uma semana para a estreia do Vila Nova no Campeonato Goiano de 2022, o atacante Clayton que foi

Postado em: 21-01-2022 às 13h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Clayton vê com bons olhos chegada de reforços e projeta Vila Nova mais forte em 2022
Clayton projeta ano com muitos gols e título com a camisa colorada | Foto: Comunicação Vila Nova

Restando pouco menos de uma semana para a estreia do Vila Nova no Campeonato Goiano de 2022, o atacante Clayton que foi um dos principais destaques do time na temporada passada, falou da sua expectativa para o torneio.

“Minha expectativa é muito boa tanto para a estreia quanto para o decorrer do Campeonato Goiano. Ainda estou me entrosando com os novos companheiros, mas tenho certeza que vou conseguir fazer muitos gols e ajudar o Vila Nova a ser campeão”, declarou o jogador que anotou 7 gols com a camisa colorada em 2021.

Visando chegar forte nas competições que têm em seu calendário na atual temporada, a diretoria colorada trouxe reforços importantes para o setor ofensivo como os meias Matheuzinho e Wagner, e os atacantes Rubens e Jean Silva. 

Continua após a publicidade

O atacante Clayton disse ver com bons olhos a chegada desses reforços para o setor em que atua. “É sempre bom ter a ajuda dos companheiros. Principalmente, jogadores experientes como o Matheuzinho e o Wagner. O Rubens veio para elevar o nível da disputa pela titularidade, pois na posição em que jogamos precisamos estar sempre marcando gols. Então, tenho certeza que eles vão me ajudar muito no decorrer do Campeonato Goiano e da temporada de 2022”.

Segundo o atleta, o trabalho da pré-temporada realizado pela comissão técnica colorada está formatando um grupo que chegará “muito forte no Campeonato Goiano”.

Jogo-treino

O Vila Nova realizou um jogo-treino secreto diante do Grêmio Anápolis na tarde da última quarta-feira (19), no CT Toca do Tigre. Embora o clube não tenha revelado nada sobre a atividade, o Colorado venceu pelo placar de 3 a 2, com gols de Clayton, Wagner e Cardoso.  Por outro lado,  Hericles e Hebert marcaram os gols do Grêmio Anápolis, atual campeão goiano.

Diante da Raposa de Anápolis, o técnico Higo Magalhães escalou o Vila Nova com: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; David, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Clayton e Jean Silva.

Mudança na tabela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) atendendo a um pedido da diretoria do Vila Nova antecipou a partida de estreia do Tigre no Goianão  2022.

Dessa forma, o duelo que seria disputado na quinta-feira, dia 27/01, às 20h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, passou para a terça-feira, dia 25/01, às 19h30 no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira diante do Goiatuba.

Veja Também