Atlético-GO anuncia a contratação do atacante Léo Pereira, ex-Grêmio

No início da tarde desta sexta-feira (21), o Dragão anunciou a contratação do atacante Léo Pereira, de 21 anos, que estava no Grêmio.

Postado em: 21-01-2022 às 17h05
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO anuncia a contratação do atacante Léo Pereira, ex-Grêmio
Na temporada passada, Léo Pereira atuou em 37 jogos, marcando seis gols e dando duas assistências | Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A última semana de pré-temporada do Atlético Goianiense foi encerrada com a confirmação de mais um reforço para a temporada. No início da tarde desta sexta-feira (21), o Dragão anunciou a contratação do atacante Léo Pereira, de 21 anos, que estava no Grêmio.

Natural da cidade de Bauru, no interior de São Paulo, o jogador foi revelado Ituano. Porém, de acordo com dados do site Ogol, possui apenas uma partida pela equipe profissional do Galo de Itu. Nas categorias de base, passou também pelo Corinthians, até ser emprestado ao Grêmio, em 2020.

Ao longo de sua passagem pelo Tricolor Gaúcho, conquistou dois títulos. O Campeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha. Ambos em 2021. Na temporada passada, disputou 37 partidas, marcando seis gols e dando duas assistências. Dispensado pelo Grêmio, Léo Pereira assinou com o Rubro-Negro pelas próximas três temporadas.

Veja Também