Terça-feira, 19 de março de 2024

Reforço do CRAC, Igor Pupinski projeta estreia no estadual diante do Atlético Goianiense

A estreia do Campeonato Goiano já acontece na próxima semana. E logo na largada da temporada de 2022, o CRAC terá um

Postado em: 21-01-2022 às 19h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Reforço do CRAC, Igor Pupinski projeta estreia no estadual diante do Atlético Goianiense
Lateral-direito é uma das caras novas do elenco do Leão do Sul para a disputa do estadual | foto: Comunicação CRAC

A estreia do Campeonato Goiano já acontece na próxima semana. E logo na largada da temporada de 2022, o CRAC terá um desafio daqueles, afinal, quarta-feira (26), o Leão do Sul enfrentará, fora de casa, no estádio Antônio Accioly, o Atlético Goianiense às 20h30.

Para fazer uma campanha positiva no estadual deste ano, o CRAC investiu em algumas contratações e uma delas foi o lateral-direito Igor Pupinski. Ele chegou ao clube de Catalão após ser um dos jogadores mais regulares em 2021 do Palmas, tendo participado de vinte partidas e anotado um gol. Com 24 anos e passagens por Portuguesa e clubes italianos, o jogador acredita que o CRAC chegará preparado para a largada do Campeonato Goiano.

“A nossa pré-temporada vem sendo muito bem feita. Estamos trabalhando muito forte para podermos chegar prontos visando a estreia contra o Atlético Goianiense. Sabemos as dificuldades que encontraremos. É um time de Série A, mas o nosso time tem qualidade e pode sim, surpreendê-los. Estamos estudando bem o nosso primeiro adversário”, disse o lateral.

Continua após a publicidade

Durante a pré-temporada, o CRAC realizou alguns jogos-treino contra clubes mineiros (Patrocinense e Uberlândia). Na opinião de Igor Pupinski, as partidas foram bons testes para preparar o time.

“Fizemos jogos equilibrados contra times que estão na elite do Campeonato Mineiro e com mais tempo de preparação do que nós. Com certeza temos muito para crescer ainda, porém já vi uma evolução da equipe. Estou com ótima expectativa para o estadual. Vamos passo a passo na busca dos nossos objetivos. Primeiro a classificação para a segunda fase e, depois, podemos sim brigar pelo título”, concluiu.

Na segunda rodada, outra pedreira pela frente, dessa vez em casa. O CRAC recebe no domingo (30), o Vila Nova, às 15h30, no estádio Genervino da Fonseca.

Veja Também