Gama acerta a contratação de goleiro Felipe Mosquete, ex-Figueirense

O Gama encaminhou o acerto de seu mais novo jogador para a próxima temporada. A contratação trata-se do goleiro Felipe Mosquete, que

Postado em: 21-01-2022 às 21h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Gama acerta a contratação de goleiro Felipe Mosquete, ex-Figueirense
No futebol goiano, goleiro atuou pelas categorias de base do Goiás por duas temporadas | foto: Comunicação Gama

O Gama encaminhou o acerto de seu mais novo jogador para a próxima temporada. A contratação trata-se do goleiro Felipe Mosquete, que recentemente estava no Figueirense, na disputa da Série C. O jogador já treina com a nova equipe e foi regularizado no BID, podendo estrear pelo time do Distrito Federal.

Natural de Marília (SP), o goleiro passou pelas categorias de base do Coritiba, Desportivo Brasil, Marília e Goiás. No profissional, Felipe Mosquete tem em seu currículo passagens por Operário-MS, Marília e recentemente, no Figueirense, onde disputou cinco partidas pelo Brasileiro de Aspirantes.

O goleiro de 22 anos foi anunciado nas redes sociais do Gama, onde já passou pelos exames médicos e assinou contrato para a disputa do Candangão 2022. Antes dele, o clube havia anunciado um lateral-esquerdo, dois zagueiros, um lateral-direito, três atacantes, dois meio-campos e um volante.

Continua após a publicidade

Para a disputa do gol, Felipe Mosquete terá a concorrência de Douglas Palagi, ex-Glória, do Rio Grande do Sul. A estreia do Gama no Candangão acontece no dia 22 de janeiro, diante do Ceilândia, às 15h30.

Veja Também