FGF define arbitragem da primeira rodada do Goianão

Na última sexta-feira (21), a Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a escala de arbitragem para os primeiros seis jogos do Campeonato Goiano de 2022.

Postado em: 23-01-2022 às 14h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: FGF define arbitragem da primeira rodada do Goianão
Integrante do quadro da Fifa, Wilton Pereira Sampaio apitará o duelo entre Grêmio Anápolis e Goiás, no Jonas Duarte | Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Na última sexta-feira (21), a Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a escala de arbitragem para os primeiros seis jogos do Campeonato Goiano de 2022. O destaque da rodada de abertura do Goianão fica por conta do confronto entre o atual campeão, Grêmio Anápolis, e o Goiás, que se enfrentam na quarta-feira (26), no Estádio Jonas Duarte. No comando da partida estará Wilton Pereira Sampaio, árbitro que integra o quadro da Fifa. Ao seu lado, estarão Bruno Pires, assistente que também possui o emblema da entidade máxima do futebol, e Márcio Soares.

Já o jogo entre Vila Nova e Goiatuba, na terça-feira (25), que, de fato, abre a competição, será apitado por Victor Lucas Pereira, que estreou na primeira divisão no ano passado. Leone Carvalho e Hugo Corrêa completam o trio. Ainda na terça (25), Eduardo Tomaz apita o duelo entre Anápolis e Goianésia. Tiago Gomes e Tiego dos Santos serão seus auxiliares. Em Aparecida de Goiânia, Osimar Moreira comanda Aparecidense e Iporá. Paulo César Almeida e Victor de Castro ficarão nas bandeiras.

E, fechando a rodada, André Luiz Castro, junto de Edson Antônio e Jonny Kamenach, comandam o encontro entre Morrinhos e Jataiense. No Antônio Accioly, Jefferson Ferreira será o responsável pelo apito. Cristhian Passos e Márcio Marques fecham o trio.

Veja Também