Mais três clubes definem preço de ingressos para a primeira rodada do Goianão

Mais três equipes divulgaram os valores de seus ingressos para a primeira rodada do Goianão. Depois do Vila Nova, foi a vez de Aparecidense, Atlético Goianiense e Grêmio Anápolis.

Postado em: 23-01-2022 às 11h30
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Mais três clubes definem preço de ingressos para a primeira rodada do Goianão
O Atlético Goianiense cobrará o valor de 20 reais para as entradas da partida contra o Crac, na quarta-feira (26) | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Mais três equipes divulgaram os valores de seus ingressos para a primeira rodada do Goianão. Depois do Vila Nova, foi a vez de Aparecidense, Atlético Goianiense e Grêmio Anápolis. Primeiro dos três a entrar em campo, o Camaleão estipulou o valor de 20 reais para as entradas da partida contra o Iporá, na terça (25).

20 reais também será o preço cobrado pelo Dragão para o jogo contra o Crac, na quarta (26). Já a Raposa terá duas opções de tíquetes para o confronto contra o Goiás. Para as cadeiras, 40 reais. Já para a arquibancada, 20 reais.

Em todos os casos, há a possibilidade de meia-entrada. Para o duelo da Aparecidense, uma das opções para a meia é estar vestido com a camisa do clube. No caso do Rubro-Negro, será necessário apresentar duas apostas na Timemania com o Atlético como clube do coração.

Veja Também