Lagarto acerta a contratação de lateral-direito Wisley Barbosa, que estreia em vitória

O Lagarto estreou com vitória e de virada em sua estreia na temporada de 2022. Quem estava em campo e já foi

Postado em: 24-01-2022 às 14h59
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Lagarto acerta a contratação de lateral-direito Wisley Barbosa, que estreia em vitória
Jogador estreou pelo clube neste último domingo (23), onde o Lagarto virou sobre o Atlético Gloriense por 2 a 1 | foto: Comunicação Lagarto

O Lagarto estreou com vitória e de virada em sua estreia na temporada de 2022. Quem estava em campo e já foi apresentado ao seu mais novo clube, foi o lateral-direito Wisley Barbosa. Ele estava recentemente na Patrocinense e já chegou mostrando serviço pelo clube sergipano, na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético Gloriense. Além do estadual, o Lagarto ainda terá no calendário a Copa do Brasil, onde enfrentará o Figueirense.

Natural de Brasília, o volante foi revelado nas categorias de base do Trindade, onde se profissionalizou. Após isso, ainda jogou por Samambaia, Taguatinga, Inhumas, CEOV Operário, Serrano-RJ e Serranense-MG. Em 2021, o jogador iniciou a temporada disputando o Mineiro pela Patrocinense e seu último clube foi o SC Aymorés, onde disputou o Mineiro do Módulo II.

O jogador de 25 anos chegou a retornar à Patrocinense, onde estava treinando como lateral-direito, fazendo a mesma função na última temporada. Sem muito espaço no clube, ele recebeu uma proposta do Lagarto, onde além do Sergipano, em 2022 terá também a disputa da Copa do Brasil, onde encaram na primeira fase o Figueirense, em casa.

Continua após a publicidade

Na segunda rodada, o Lagarto recebe em casa o Frei Paulistano, no estádio Paulo Barreto, às 20h15, horário de Brasília. Wisley que sentiu o adutor na primeira partida é dúvida para o próximo confronto.

Veja Também