Fellipe Bastos busca primeiro título pelo Goiás: “Entrar com intuito de ser campeão”

O Goiás volta aos gramados nesta quarta-feira (26), dando início a sua temporada de 2022. A equipe visita o Grêmio Anápolis, às

Postado em: 25-01-2022 às 17h36
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Fellipe Bastos busca primeiro título pelo Goiás: “Entrar com intuito de ser campeão”
Volante renovou com o Goiás recentemente, onde tem contrato até o final da temporada | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta aos gramados nesta quarta-feira (26), dando início a sua temporada de 2022. A equipe visita o Grêmio Anápolis, às 20h30, no estádio Jonas Duarte, buscando os três pontos na estreia do Goianão, diante do atual campeão da competição.

Quem permanece na equipe para o ano e renovou recentemente com o Goiás, foi o volante Fellipe Bastos, que falou sobre a primeira competição na temporada e que busca um título pela equipe esmeraldina em 2022.

“Todo campeonato que entrarmos esse ano será com o intuito de vencer. Sabemos que é o primeiro campeonato da nossa temporada e já enfrentamos o atual campeão. Sabemos que será um jogo difícil, sabemos da importância que é de estar três anos sem vencer, que o Goiás passou por isso mas há muito tempo atrás, o torcedor não lembra e não queremos passar por isso de novo, sabemos das responsabilidades que estamos carregando. Vamos entrar com o intuito de ser campeão, respeitando todos os concorrentes, mas sabemos que estamos no maior do centro-oeste, então, precisamos entrar e vencer com certeza”, disse o jogador.

Continua após a publicidade

Assim como Fellipe Bastos, o Goiás assegurou a permanência de outros atletas para a temporada e manteve a base de 2021 visando as competições que terão em disputa em 2022. Ele falou sobre o treinador e à respeito do primeiro jogo, diante do Grêmio Anápolis.

“A manutenção de algumas peças fez com que nossa equipe mantivesse nosso estilo de jogo que é pressionar o tempo inteiro. Lógico que estamos vinte dias de pré-temporada e não é o ideal e a gente sabe disso, mas tendo o estio de jogo que o Gláuber implementou ano passado no final do ano fez com que a gente mantivesse isso e lógico que com que alguns jogadores mudando, mas já entraram sabendo o que o Gláuber queria. É importante também ter consciência dentro do jogo que vamos conseguir pressionar os noventa minutos. Precisamos ser conscientes e dentro do jogo saber discernir os momentos para saber pressionar e se fizer os gols nos primeiros minutos, melhor ainda, para dar tranquilidade no restante do jogo”, concluiu Fellipe Bastos.

A estreia do Goiás em casa acontece no próximo sábado (29), quando recebem o Anápolis, às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Confira a entrevista completa no canal do Goiás Esporte Clube:

Veja Também