Thiago Carvalho fala sobre dupla Robert-Alan Mineiro no meio-campo: “Ainda falta um entrosamento”

A Aparecidense estreou no Goianão na noite desta última terça-feira (25) e ficou somente no empate em 2 a 2 diante do

Postado em: 26-01-2022 às 14h50
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Carvalho fala sobre dupla Robert-Alan Mineiro no meio-campo: “Ainda falta um entrosamento”
Treinador acredita que equipe irá evoluir ao longo do campeonato e analisou o empate | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense estreou no Goianão na noite desta última terça-feira (25) e ficou somente no empate em 2 a 2 diante do Iporá, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O time que saiu na frente do placar, viu os visitantes virarem o jogo, mas no final, Alex Henrique garantiu o ponto conquistado dentro de casa.

O treinador Thiago Carvalho acredita que o time tem a evoluir no decorrer da competição e analisou o empate em 2 a 2 diante do Iporá.

“Tentamos fazer nosso jogo igual sempre a gente tem tentado dentro de casa. Início de campeonato, tivemos alguns erros na parte técnica, erramos alguns passes que é normal também, mas eu gostei, gostei de muita coisa, acredito que a gente tenha uma margem de evolução bem grande e isso vai acontecer naturalmente, trabalhando bastante”, ressaltou o profissional.

Continua após a publicidade

Na escalação inicial a grande novidade foi com Alan Mineiro começando jogando. O jogador então formou a dupla no meio-campo com Robert e ambos fizeram boas atuações. O novo contratado quem abriu o placar em uma cobrança de falta, enquanto Robert foi responsável por criar jogadas de perigo para a Cidinha durante os noventa minutos.

“O Robert fez um grande jogo e vejo que ainda falta um entrosamento, um entendimento também. O Iporá fez um grande jogo, acredito que eles dificultaram tudo isso por estar bem fechado e acredito que quando pegarmos uma equipe um pouco e jogarem de igual para igual, esses jogadores terão mais posse e naturalmente resolverem um pouco mais e serem decisivos. Então, para o início eu estou feliz por muita coisa, óbvio que não pelo resultado porque queríamos vencer. A evolução vai acontecer porque nosso time é muito forte”, concluiu Thiago Carvalho.

A próxima partida da Aparecidense acontece no domingo (30), quando o time visita o Goiatuba, às 16 horas, no estádio Divino Garcia Rosa.

Veja Também