Grêmio Anápolis anuncia a contratação de Matheus Artuzo para o Goianão

O Grêmio Anápolis entra em campo nesta quarta-feira (26), para sua estreia no Goianão de 2022. Antes mesmo de enfrentar o Goiás,

Postado em: 26-01-2022 às 15h40
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis anuncia a contratação de Matheus Artuzo para o Goianão
Goleiro recentemente estava no Porto Vitória-ES e terá a concorrência no gol com mais quatro companheiros de posição | foto: Arquivo pessoal

O Grêmio Anápolis entra em campo nesta quarta-feira (26), para sua estreia no Goianão de 2022. Antes mesmo de enfrentar o Goiás, às 20h30, no estádio Jonas Duarte, a diretoria da raposa anunciou em suas redes sociais a chegada de mais um goleiro à equipe e trata-se de Matheus Artuzo, ex-Operário Ferroviário.

Natural de Pato Branco (PR), o goleiro passou pelas categorias de base do Corinthians e se profissionalizou no Veranópolis (RS). Ainda jogou pelo Flamengo-SP, Pato Branco, Barra-SC, Arapucana Sports-PR, Doce Mel-BA e recentemente estava no Porto Vitória-ES, atuando em quinze partidas.

O jogador de 25 anos foi campeão da Série D e Série C quando atuava no Operário Ferroviário-PR. Matheus chega ao Grêmio Anápolis com uma concorrência forte no gol, já que além dele, a raposa tem debaixo de suas traves os goleiros Jennerson, Sérgio Augusto, Alexandre Cajuru e Lucas Gomes.

Continua após a publicidade

Confira a publicação oficial da chegada do mais novo reforço da Raposa para 2022:

Veja Também