Técnico elogia postura ofensiva e capacidade de criação do Vila Nova

O Vila Nova iniciou sua caminhada na temporada de 2022 com vitória e demonstrando o seu poder de criação e ofensivo, ao

Postado em: 27-01-2022 às 10h36
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Técnico elogia postura ofensiva e capacidade de criação do Vila Nova
Higo Magalhães aprova estreia do Vila Nova no Goianão de 2022 | Foto: Comunicação Vila Nova

O Vila Nova iniciou sua caminhada na temporada de 2022 com vitória e demonstrando o seu poder de criação e ofensivo, ao buscar o gol adversário durante toda a partida. A postura da equipe agradou bastante ao treinador Higo Magalhães.

“Gostei da postura e muito da coragem para tentar construir as jogadas. Estamos buscando uma equipe de construção, principalmente de qualidade, pelo centro do campo. Tivemos dificuldade no início do jogo, mas ressalto o nível de concentração dos atletas. É isso que faz uma equipe sólida e competitiva dentro da competição”, elogiou.

O comandante colorado fez questão de ressaltar que apesar das dificuldades apresentadas no primeiro compromisso da temporada, o time está no caminho certo e poderá render bons frutos.

Continua após a publicidade

“Início de temporada é difícil, mas estamos no caminho certo. Com humildade, vamos crescer para nos tornar uma equipe competitiva. Estamos muito confiantes no que podemos fazer nessa competição, a equipe está em um estágio de evolução e o importante para nós foi o resultado”, completou.

Já o meia Matheuzinho, que foi um dos destaques do Vila Nova na vitória diante do Goiatuba, fez questão de ressaltar a importância do resultado positivo na estreia do Estadual.

“Acredito que por se tratar de uma estreia em um Campeonato muito difícil, conquistar os três pontos é muito importante. Claro que bate aquela ansiedade e todos querem mostrar serviço dentro de campo, mas no geral saímos felizes porque o resultado foi alcançado”, disse em entrevista à Rádio Sagres.

Retorno ao OBA

O volante Pablo Roberto entrou em campo aos 17 minutos da etapa complementar e fez a sua reestreia pelo Vila Nova. O jogador de 22 anos falou da sensação em defender novamente o clube que o projetou para o futebol nacional.

“É um sentimento único poder vestir a camisa do Vila Nova, porque é um time que não dá para ser mais ou menos e que você tem de ter vontade em jogar. Graças a Deus, eu estou de volta ao Vila. Estou muito feliz, pois estava com saudade e muita vontade de poder jogar novamente aqui”, declarou em entrevista à Rádio Sagres.

O Tigre volta a campo no próximo domingo (30), quando viaja para enfrentar o Crac no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 15h30, pela 2ª rodada do Goianão.

Veja Também