Renato aponta o entrosamento e a solidez defensiva como diferenciais do Vila Nova

O zagueiro Renato acredita que o fato do Vila Nova ter mantido a base da equipe titular que encerrou a temporada passada

Postado em: 27-01-2022 às 15h53
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Renato aponta o entrosamento e a solidez defensiva como diferenciais do Vila Nova
Zagueiro acredita que o Tigre terá menos dificuldades neste começo de temporada | Foto: Comunicação Vila Nova

O zagueiro Renato acredita que o fato do Vila Nova ter mantido a base da equipe titular que encerrou a temporada passada para 2022 e buscado apenas reforços pontuais, poderá ser um diferencial do Tigre em relação aos seus adversários neste começo de Campeonato Goiano.

“Todo time que mantem uma base sai na frente e o entrosamento fica claro. A solidez defensiva reflete lá na frente (ataque). Conseguimos manter um bom entrosamento desde o ano passado e quem entrou tem feito um bom trabalho. Acredito ser isso o conceito básico de toda a equipe. O ano é longo, vamos trabalhar e fazer o Vila ganhar jogos e campeonatos. Além do entrosamento que deixa o dia a dia fácil, queremos melhorar para buscar nossos objetivos na temporada”, comentou o defensor.

No entanto, o zagueiro colorado reconhece que por ser início de temporada “a perna ainda está pesada” e o pouco tempo de pré-temporada poderá ser um aliado dos adversários, tais como: o Goiatuba, Iporá e Crac que estão na mesma chave que o Vila Nova.

Continua após a publicidade

“Tivemos uma pré-temporada curta, talvez algumas equipes do interior tiveram um período maior de preparação, e com isso não vamos ter jogos fáceis. Sabemos da nossa responsabilidade com a camisa do Vila Nova e que todos os jogos serão decisivos porque as equipes do interior estão montando times decisivos”, declarou Renato, que alcançará a marca de 45 jogos pelo Vila Nova se entrar em campo diante do Crac.

O duelo da 2ª rodada do Goianão 2022 diante do Crac será disputado no Estádio Genervino da Fonseca, no domingo (30), às 16 horas.

Veja Também