Após estreia com vitória, Marcelo Cabo elogia atuação do Atlético contra o Crac

Após o término da partida, o comandante rubro-negro avaliou como positiva a atuação de seus comandados. Na visão de Marcelo Cabo, o Dragão teve um bom volume de jogo, criando várias oportunidades de gol.

Postado em: 27-01-2022 às 16h17
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Após estreia com vitória, Marcelo Cabo elogia atuação do Atlético contra o Crac
Apesar da boa atuação contra o Crac, Marcelo Cabo espera que o Dragão continue evoluindo | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Na última quarta-feira (26), o Atlético Goianiense disputou seu primeiro jogo na temporada de 2022. Em casa, no Estádio Antônio Accioly, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo derrotou o Crac por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Goiano.

Após o término da partida, o comandante rubro-negro avaliou como positiva a atuação de seus comandados. Na visão de Marcelo Cabo, o Dragão teve um bom volume de jogo, criando várias oportunidades de gol.

“Levando em conta que é o primeiro jogo após a pré-temporada, de três semanas fortes com muitos trabalhos físicos, nós sabíamos que iríamos encontrar muita dificuldade. Mas nós não poderíamos fazer uma pré-temporada voltada apenas para essa estreia (no Campeonato Goiano) contra o Crac. Nosso pensamento é na temporada. Fizemos apenas dois jogos-treino, mais jogadores chegaram. Mas o mais importante foi a vitória. Estrear em casa, com vitória, é muito importante. Eu acho que a equipe teve um bom volume de jogo”, avaliou Marcelo Cabo.

Continua após a publicidade

O treinador disse ter ficado satisfeito com o que viu diante do Leão do Sul. Porém, citou que algumas coisas ainda precisam ser corrigidas. Além disso, Marcelo Cabo colocou a evolução do ritmo de jogo e do entrosamento de seus atletas como prioridade para este começo de ano.

“Fiquei muito satisfeito, sim. Nós tivemos um volume (de jogo) muito forte nesse primeiro jogo. A equipe se desenvolveu muito bem ofensivamente, criando várias situações (de gol). Precisamos corrigir algumas coisas, mas o que eu quero mais é evoluir o ritmo de jogo, o conjunto, porque nós temos uma frente nova com a chegada de novos jogadores. Mas, isso, só vamos ter com o tempo. Eu preciso de tempo. Já temos um jogo muito difícil contra o Iporá, no domingo (30). Vamos fazer um rodízio de atletas, para que tenhamos todos com as cargas de treinos e de jogos controladas. Mas eu tenho confiança nesse grupo. Quem entrou, entrou bem”, finalizou Marcelo Cabo.

Veja Também