Rato celebra gol em retorno e primeiro contato com torcida atleticana

Quem também saiu do Estádio Antônio Accioly com um sorriso no rosto foi o meia-atacante Wellington Rato, autor do gol que deu a vitória ao Dragão contra o Crac, na última quarta-feira (26).

Postado em: 27-01-2022 às 16h28
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Rato celebra gol em retorno e primeiro contato com torcida atleticana
O camisa 7, Wellington Rato, foi o autor do gol que deu a vitória ao Atlético Goianiense diante do Crac, na última quarta (26) | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Quem também saiu do Estádio Antônio Accioly com um sorriso no rosto foi o meia-atacante Wellington Rato, autor do gol que deu a vitória ao Dragão contra o Crac, na última quarta-feira (26). De acordo com o atleta, ele estava muito feliz pelo tento e também por ter sentido, pela primeira vez, o calor da torcida atleticana.

“Estou muito feliz (pelo gol). Como eu já havia dito antes, voltar ao Atlético, sentir o calor da torcida, que eu ainda não havia sentido, e reestrear com um gol é algo que me deixa muito feliz. Espero continuar contando com o apoio do torcedor para termos um ano maravilhoso”, comentou Wellington Rato.

De volta após um ano no futebol japonês, Rato comentou também sua readaptação ao futebol brasileiro. De acordo com ele, tem sido diferente, por conta da variedade trabalhada nos dois países, mas deve ser rápida.

Continua após a publicidade

“Um pouco. A adaptação é um pouco diferente, já que os trabalhos não são iguais. Aqui, nós trabalhamos mais a parte da força. Lá (no Japão), era mais corrido, mais tático e não tinha essa força. Então, estou tentando ganhar essa força, para poder aguentar jogar os dois tempos. Creio que essa adaptação vai ser rápida, como já vem sendo, já que o trabalho aqui no Atlético é um trabalho de excelência”, finalizou o jogador.

Veja Também