Após choque de cabeça com jogador, Igor Pupinski fala após alta médica: “Agradeço a preocupação”

O Atlético Goianiense estreou com vitória no Goianão ao vencer o Crac por 1 a 0, na última terça-feira (25), com gol

Postado em: 27-01-2022 às 18h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Após choque de cabeça com jogador, Igor Pupinski fala após alta médica: “Agradeço a preocupação”
Lateral-direito deixou o estádio após levar a pior em disputa de bola com Luan Sales | foto: Bruno Corsini / ACG

O Atlético Goianiense estreou com vitória no Goianão ao vencer o Crac por 1 a 0, na última terça-feira (25), com gol marcado por Wellington Rato. Porém, nos últimos minutos da partida um choque de cabeça entre jogadores dos dois clubes, acabou levando o atleta do time do interior para o hospital.

Aos quarenta e três minutos do segundo tempo, o lateral-direito Igor Pupinski, em uma dividida pelo alto com Luan Sales acabou levando a pior e o jogador teve que deixar o estádio Antônio Accioly de ambulância. Igor Pupinski foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), e após realização de exames, recebeu alta.

“Deixo um agradecimento especial ao Ramon, jogador do Atlético Goianiense, e aos meus companheiros de equipe, pelo suporte prestado ainda dentro de campo. Aos médicos e profissionais que me atenderam, também deixo o meu muito obrigado”, disse Igor.

Continua após a publicidade

O jogador que chegou recentemente ao Crac para a disputa do Campeonato Goiano, recebeu diversas mensagens de após chegar em Catalão, e tranquilizou e agredeceu aos demais.

“Foram muitas mensagens, de familiares, amigos e pessoas que acompanham o meu trabalho. Gostaria de agradecer a todos pela preocupação”, concluiu o lateral.

Reforço

O Crac já volta a campo neste domingo (30) e jogando em casa diante de seu torcedor. Para isso, o Leão do Sul garantiu mais um reforço para a sequência da competição e trouxe o atacante João Castro, que estava recentemente no América de Natal.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o jogador de 20 anos ainda atuou no Ceará, onde jogou o Brasileiro Sub-23, o Cearense e a Copa Fares Lopes. Foram quatro jogos e um gol pelo time alvinegro. João Castro já está regularizado e pode estrear pelo Crac na temporada de 2022.

Veja Também