Reynaldo se vê mais motivado e comenta renovação com o clube: “Onde cresci profissionalmente”

O Goiás volta a campo neste sábado (29), pela segunda rodada do Campeonato Goiano, diante do Anápolis, às 16h30, no estádio Hailé

Postado em: 28-01-2022 às 19h03
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Reynaldo se vê mais motivado e comenta renovação com o clube: “Onde cresci profissionalmente”
Zagueiro pode estar entre os titulares no confronto deste sábado, diante do Anápolis | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta a campo neste sábado (29), pela segunda rodada do Campeonato Goiano, diante do Anápolis, às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro. A partida marca a presença dos novo reforços esmeraldinos diante de seu torcedor.

Além das caras novas para 2022, o Goiás garantiu também a permanência do zagueiro Reynaldo para a temporada. Ele que foi um dos pilares da defesa na conquista do acesso na Série B, chegou a ficar próximo do Botafogo, mas voltou a negociar com a diretoria esmeraldina, onde permanece para as disputas do estadual, Copa do Brasil e o principal, a Série A.

“Passou um pouco do prazo, mas eu sempre mantive conversas com o Goiás, então faltaram algumas coisas para se acertar e que já foram acertadas agora no último dia 13 de janeiro e o que me motivou foi a torcida que mandaram mensagens pedindo pra renovar e aqui é um clube muito bom de trabalhar, onde tenho um carinho enorme, onde cresci profissionalmente, cresci como pessoa, me deram todo o trabalho que eu pude evoluir no ano passado e onde tinham que dar certo e deu. Conversei com o presidente, com o Harlei e a gente se acertou e foi por isso que demorou um pouco mais”, disse Reynaldo.

Continua após a publicidade

Apesar de já ter sido regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), o zagueiro não atuou na primeira rodada do Goiano, assim a dupla de zaga diante do Grêmio Anápolis sendo os reforços Éverson e Caetano. Para o confronto deste sábado, tudo indica que ele retorne a equipe, assim, o treinador Gláuber Ramos terá que quebrar a cabeça para sacar um dos zagueiros do time titular.

“Estou um pouco ansioso e eu fiquei fora da primeira partida por questões físicas por estar voltando agora e é um pouco de ansiedade e de você ver tudo que aconteceu ano passado e querer fazer ainda mais esse ano. Agora é concentrar, trabalhar mais forte para que possa ser um ano maravilhoso e que essa estreia possa vir com a primeira vitória do ano, que é o mais importante para dar sequência nesse campeonato”, concluiu o zagueiro esmeraldino.

Confira a entrevista completa do zagueiro esmeraldino no canal do Goiás Esporte Clube:

Veja Também